Assistir ao vivo a Globo? Veja como assistir online pela GloboPlay

Saiba como assistir a Globo online grátis pelo aplicativo GloboPlay, o serviço pode ser acessado gratuitamente no Android e no iOS.

Veja como assistir ao vivo online a TV Globo, a maior emissora de TV brasileira, a Rede Globo de Televisão, detém um dos maiores índices de audiência no país. E para atender a demanda de seus espectadores, que desejam assistir sua programação ao vivo online, lançou a plataforma GloboPlay.

Pelo aplicativo da Globo, o GloboPlay, é possível assistir toda a programação da emissora ao vivo online grátis, Futebol ao vivo, Formula 1, Jornal Nacional, Novelas, Domingão do Faustão, tudo em tempo real

Você pode assistir tudo pela internet, através de navegadores, celulares, tanto Andaroid como no iOS, em tablets ou computadores, além de SmartTV.

Globo ao vivo online pela GloboPlay: como assistir grátis

Veja como assistir a TV Globo online grátis pelo aplicativo GloboPlay, o serviço pode ser acessado gratuitamente no Android e no iOS.
Globo ao vivo online, veja como assistir a TV Globo ao vivo grátis no GloboPlay. Imagem/Pinterest

A emissora brasileira que detém o direito de transmissão futebol do Brasileirão ao vivo, a TV Globo, desde o lançamento, vem adotando o modelo Freemium, (junção de Free + Premium), modelo que permite a emissora atrair mais expectadores, e ainda gerarem renda, oferecendo aos usuários o serviço gratuito e por assinatura (pago) de qualidade.

Assim, os serviços da GloboPlay podem ser acessados gratuitamente por meio do portal Globoplay.com, que além de oferecer o acesso grátis a programação, também dispõe de acesso pago, por meio de assinatura mensal do serviço, com acesso a variada programação e séries exclusivas.

Como assistir a Globo online grátis

O serviço grátis de streaming ao vivo da Globo, depende de sua localização, o acesso a diversas regiões metropolitanas dispensa a assinatura paga do serviço, que no começo era apenas para as regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.

No entanto, hoje o serviço gratuito acabou se estendendo para inúmeras regiões, dentre elas:

  • Acre, Amazonas, Amapá, Ceará, Distrito Federal
  • Espirito Santo, Florianópolis, Goiás, Maranhão
  • Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco
  • Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Salvador
  • Goiânia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul

Vale ressaltar que, a Rede Globo está sempre expandindo e atualizando a abrangência do serviço do GloboPlay grátis, por isso é recomendável baixar e instalar o app grátis e testar em sua região.

Também vale lembrar, quem pretende assistir a programação online pelo seu smartphone ou tablet, deve deixar ativado o GPS no aplicativo, pois o app usa as informações de geolocalização, para direcionar o conteúdo local para o usuário, para as afiliadas da Rede Globo, em lugares onde há sinal disponível.

Como acessar o serviço

Para ter acesso ao streaming da Globoplay é necessário ter uma conta no site da Globo.com, que é bem simples de fazer, ou se preferir, pode entrar com o usuário e login do Facebook.

A Globo abre o acesso a maioria da programação para todos os usuários, e o mais importante, o acesso grátis a transmissão ao vivo (Agora na Globo), onde é possível assistir ao Futebol ao vivo, Jornal Nacional, Jornal Hoje, novelas, e filmes.

Além da programação, existe ainda o conteúdo sob demanda (on demand), que é de acesso exclusivo aos assinantes Globoplay, com o custo de R$ 21,90 ao mês com 25% de desconto, para assinatura anual, de R$ 16,90 mensal (cobrança única a cada 12 meses), e que funciona semelhante ao da Netflix.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies