Jogo do PSG x Istanbul Basaksehir pela Champions League será nesta quarta (09), veja onde assistir ao vivo

Depois das equipes do PSG e Istanbul deixarem o campo, com acusações de racismo ao quarto árbitro, os times disputam a partida da Championsnesta quarta, às 14:45h ,( de Brasília)

PSG e Istanbul Basaksehir voltam a campo, para se enfrentar nesta quarta-feira, 09 de dezembro, o time de Neymar JR, entrenta a equipe do Instalbul em Paris, no estádio Parque dos Príncipes.

A partida foi cancelada depois dos problemas de ontem, quando o quarto árbitro do jogo foi acusado de racismo. O jogo será transmitido online de graça, e é válida pela 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, tem início previsto para às 14:45h, (horário de Brasília).

-- Continuar depois da publicidade --

Como assistir PSG x Istanbul Basaksehi ao vivo

Como assistir o jogo do PSG ao vivo grátis na Champions. Imagem/EBC

A partida não terá exibição para o Brasil via televisão. O jogo será exibido pelo serviço do EI Plus e poderá ser acessado no computador e em dispositivos móveis. A plataforma de conteúdos digitais do Esporte Interativo.

No Brasil os direitos de transmissão da Champions League estão divididos entre Esporte Interativo e Facebook. Como jogos exclusivos para cada um dos serviços.

Como assistir ao jogo do PSG online na Champions

Além do EI Plus disponível para assinantes do serviço do streaming do Esporte Interativo disponível em computador, tablet e celular.

Quem quiser assistir PSG x Istanbul pode poderá acessar a transmissão online e gratuita pela página do Esporte Interativo no Facebook.

Também é possível assistir o jogo pelo UOL Esporte Clube que permite a seus assinantes acompanhar as transmissões online do Esporte Interativo.

Paris Saint-Germain e Istanbul hoje pela Champions League

O PSG é o líder do Grupo H da UEFA Champions League e continuará no topo da classificação de seu grupo caso vença o Istanbul hoje (8), às 17 horas (hora Brasília), no estádio Parque dos Príncipes.

O time do craque brasileiro Neymar tem 9 pontos na tabela de classificação em cinco rodadas da Liga dos Campeões. Basta um empate para que o Paris Saint-Germain avance de fase.

-- Continuar depois da publicidade --

Pois, os seus adversários na busca pelo avanço de fase na competição continental perdem nos critérios de desempate. Além disso, Manchester United e RB Leipzig se enfrentam.

Ou seja, um deles deixará pontos pelo caminho. Mesmo pegando um time eliminado o PSG corre riscos.

Em caso de derrota. A equipe parisiense pode viver a desagradável experiência de joga a Liga Europa na temporada seguinte ao vice-campeonato da Champions League.

PSG bateu o Montpellier no sábado

Em seu jogo mais recente o PSG bateu o Montpellier no sábado por 3 a 1. Com isso, manteve a ponta do Campeonato Francês.

O clube da capital francesa está com dois pontos de vantagem sobre Lyon e Lille que são seus principais perseguidores.

Nos dois jogos mais recentes na Champions o clube estabeleceu sua vantagem no Grupo H ao bater o United por 3 a 1 na semana passada e anteriormente venceu o RB Leipzig pelo placar mínimo.

Dessa forma, criando a gordura necessária que permita bastar um empate hoje para avançar de fase.

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Kimpembe, Marquinhos e Kurzawa; Danilo Pereira, Verratti e Paredes; Kean, Neymar e Mbappé.

O Istanbul

O time conquistou o Campeonato Turco pela primeira vez em sua história na temporada 2019/2020, mas não venceu nos seus últimos cinco jogos e ocupa apenas a nona posição nesta edição do Campeonato.

Com isso, não mantendo a boa fase da temporada anterior. Quando conquistou a taça da liga de seu país. O que lhe permitiu disputar a atual Liga dos Campeões.

Nesta fase da Liga dos Campeões, marcou apenas três pontos e entrará em campo nesta terça-feira apenas para cumprir tabela.

Provável Istanbul Basaksehir para partida da 6ª rodada da fase de grupos da Champions: Gunok; Rafael, Ponck, Epureanu e Kaldirim; Chadli, Turuc, Kahveci e Ozcan; Gulbrandsen e Demba Ba

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...