Libertadores: onde assistir River Plate x Nacional-URU ao vivo pelas quartas de final

River Plate e Nacional se enfrentam nesta quinta-feira, (10), às 21h30, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina.

River Plate x Nacional se enfrentam nesta quinta-feira, (10), no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), e para o Brasil, não haverá transmissão na TV deste jogo, quem quiser ver o jogo, poderá assistir ao vivo online.

Onde assistir River Plate x Nacional ao vivo

Onde assistir ao vivo River Plate x Nacional pela Libertadores. Imagem – Instagram

Os torcedores do futebol da Libertadores, que quiserem assistir a este jogo ao vivo terão apenas uma possibilidade, pela internet.

A partida será transmitida online de graça pelo Facebook Watch, na página da Conmebol Libertadores.

Para assistir basta ter um perfil na rede social, e logado buscar na aba pelo jogo no Watch Facebook.

Ficha técnica River Plate x Nacional

Jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores de 2020.

  • Data do confronto: quinta-feira – 10 de dezembro de 2020
  • Horário do jogo: 21h30 (de Brasília)
  • Local da partida: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda (ARG)
  • Árbitragem: Andrés Rojas (COL)
  • Onde assistir ao vivo: Facebook da Conmebol Libertadores

Como chegam River Plate e Nacional-URU

Fechando a programação da semana pelas jornadas de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o River Plate recebe o Nacional do Uruguai em seus gramado, no estádio Avellaneda.

O jogo da volta, já  está agendado, e acontece na próxima quinta-feira, 17 de dezembro, em Montevidéu.

O River Plate da Argentina

O time argentino terminou a primeira fase da Libertadores da América como primeiro do grupo D. Depois de quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Assim chegou aos 13 pontos, avançando para as oitavas de final ,juntamente com a LDU, do Equador com 12 pontos, que foi eliminado, posteriormente, pelo Santos.

Na fase  anterior, teve dificuldades ao eliminar o Athletico Paranaense, na partida na Arena da Baixada, no Paraná, quando ficou no empate por 1 a 1, apesar de seu favoritismo.

Só conseguiu se impor no jogo da volta, marcando 1 x 0 nos paranaenses, com gol foi marcado por De La Cruz na segunda etapa, num rebote de cobrança de pênalti, desperdiçada por ele mesmo, aos 39 minutos.

Provável escalação do River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré.

O Nacional do Uruguai

O uruguaio esteve num dos grupos considerados mais fáceis para a primeira fase da Copa Libertadores .

A grande batalha não foi nem para se classificar, conseguida por antecipação, mas sim pelo primeiro lugar. Posição só definido na última jornada.

Assim, quando superou o Racing, que alcançou a mesma pontuação, mas ficou atrás no saldo de gols (6 a 5), evitou o confronto com o Flamengo nas oitavas de final. Fechou a fase com 15 pontos, com cinco vitórias e uma derrota.

Porém, o clube do Uruguai não teve vida fácil na fase seguinte, em seus dois jogos contra o Independiente del Valle, os times ficaram no empate sem gols. Os uruguaios so conseguiram passar na decisão por pênaltis, marcando 4 a 2.

Provável Escalação do Nacional-URU:Rochet; A. Méndez, M. Laborda, Orihuela e Cougo; F. Carballo, R. García, Toranza e Trasante; Trezza e Bergessio.

Comments
Loading...