Notícias do Flamengo: confira tudo sobre o Mengão nesta segunda-feira (23)

Vitória sobre o Coritiba, jogo do Flamengo na Libertadores, volta do quarteto Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, e muito mais noticias do Flamengo.

Anúncio


O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, com as mudanças feitas pelo técnico Rogério Ceni, já esboçando efeito.

Continua depois da publicidade

O três gols do rubro-negro saíram dos pés de Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê. Para o Coritiba, Mattheus marcou um, descontando no placar que poderia ter sido mais, segundo declarou o próprio goleiro adversário, que teve bastante trabalho durante a partida.

Flamengo vence e fica na vice-liderança do Brasileirão

Notícias do Flamengo tudo sobre o jogo do Mengão na Argentina. Foto/Noticias do Fla

Com isso o Flamengo fica na segunda posição, com 39 pontos, São Paulo e Inter perderam, e America-MG  ficou na liderança, mesmo com o empate com o Ceará. Sendo assim, o Mengão reassumiu também, o posto de favorito ao título do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

No momento, o Flamengo teria 35% de chances de ficar com o troféu Brasileirão na temporada 2020. O São Paulo, embora em terceiro na tabela, com 37 pontos, vem com 31% de chances, logo atrás no ranking, lembrando que o Tricolor tem três jogos a menos no torneio nacional.

Continua depois da publicidade

Já o líder Atlético-MG aparece em terceiro com 13% no ranking, para levar a taça do Brasileirão nesta temporada. O Grêmio aparece com 9%, Palmeiras com 6%, Internacional com 3% e Fluminense com apenas 2%, (segundo o estudo matemático do site FiveThirtyEight).

Flamengo x Racing pela Libertadores nesta terça

O Mais Querido vai enfrentar o argentino Racing nesta terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, a vitória será importante na busca pela conquista do tricampeonato.

Depois da vitória diante do Coritiba, a primeira de Ceni pelo clube, o Rubro-Negro deve contar com os retornos de Filipe Luís e Gabigol.

A volta pode significar o retorno do quarteto, combinado com Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, mostra aproveitamento de 75%.

Chamado de  ‘quarteto mágico’ pela torcida, já começaram jogando juntos em 15 oportunidades, com nove vitórias, quatro empates e somente duas derrotas.

Os tropeços aconteceram em momentos diferente na temporada, o último, foi o mais importante,  na final do torneio intercontinental, no jogo contra o inglês Liverpool.

Flamengo já está na Argentina para enfrentar o Racing

A equipe de Rogério Ceni já desembarcou na Argentina, para a partida que acontece nesta terça, às 21:30h, no estádio Presidente Perón.

Na chegada, Filipe Luís e Everton Ribeiro fizeram a alegria dos torcedores que aguardavam o desembarque do Rubro-Negro no local.

Depois da partida desta terça, o Flamengo recebe o Racing, no dia 01 de dezembro, no acontece segundo e decisivo confronto entre as equipes.

Curiosidades do Flamengo na Copa Libertadores

Para quem não se lembra, o “Mais querido” conquistava o tricampeonato neste mesmo dia 23 de novembro, de 2019, data que também conquistou o título de 1981.

Lembrando também, que a última atuação do ‘quarteto” foi no jogo com o Grêmio, em 19 de agosto, quando pela quarta rodada do Brasileiro, ficaram no empate, em 1 x 1 com o gaúcho.

A partida, além de marcar a estréia do Rogério Ceni numa competição internacional, no comando da equipe, traz também a missão do treinador, de dar a volta por cima num velho conhecido.

O hoje técnico do Racing, Sebastián Beccacece, foi seu algóz, na eliminação do São Paulo, na Copa Sul-Americana, em 2017, quando foi eliminado pelo Defensa Y Justicia, ainda na primeira fase da competição.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies