Onde assistir CRB x Cruzeiro ao vivo pelo Brasileirão Série B, na Tv e online

Cruzeiro enfrenta o CRB, se vencer pode chegar na parte de cima da tabela e começar a sonhar com a possibilidade de voltar Série A

CRB e Cruzeiro vão se enfrentar nesta terça-feira, àa 21: 30, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B. O jogo vai acontecer no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Será o quarto confronto entre as duas equipes na temporada, o time das Alagoas ainda não perdeu para a Raposa. Os confrontos entre CRB e Cruzeiro foram pela Copa do Brasil e no primeiro turno do Brasileiro.

-- Continuar depois da publicidade --

A partida vai passar na TV, porém em canais de Tv por assinatura, e o torcedor também vai poder assistir online, veja onde assistir.

Onde assistir CRB x Cruzeiro ao vivo

Onde assistir CRB e Cruzeiro ao vivo pela Série B do Brasileirão. Imagem/Instagram

A transmissão da partida entre CRB e Cruzeiro será pelo Premiere, que transmite a partida ao vivo a partir das 21:30, com narração por conta de Jader Rocha e nos comentários, Pedrinho e Fábio Junior.

Quem tem assinatura do canal Premiere poderá assistir ao jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, poderá optar por comprar a partida pelo ‘pay-per-view’. Para isso, basta entrar em contato com sua operadora de TV.

O jogo do ao vivo também será exibido pela internet, pelo site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol ao vivo online.

Como assistir o jogo online

Para assistir esta partida pela internet, basta o assinante acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online.

A assinatura do canal dá acesso online ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão Séries A e B.

Para assistir ao jogo online pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra de um dos pacotes de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV

O serviço de streaming pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

CRB e Cruzeiro hoje no Brasileirão Série B

-- Continuar depois da publicidade --

O time comandado por Felipão vem em grande fase e o treinador quer aproveitar esse momento.

Desde que o técnico campeão do mundo assumiu, o time tem 70% de aproveitamento, saltando da zona de rebaixamento para a 11ª colocação.

O CRB vem em baixa, o clube não vence a quatro partidas e está na 13ª colocação. O técnico Ramon Menezes busca o equilíbrio no seu comando, já que em 26 jogos, conseguiu nove vitórias e onze derrotas.

O jogo vale para o time alagoano vencer um time grande e se recuperar na tabela.

Além disso, para a raposa, o jogo é importante porque caso consiga a vitória o time salta para a 9ª colocação, caso Guarani e Avaí não ganhem seus jogos. Mas se o Cruzeiro perde a posição para o próprio CRB, já que está a apenas duas posições atrás.

Como chegam os times para a partida

Após a dura derrota para o Sampaio Corrêa por 3 x 0, Ramon deve mudar a equipe para o jogo.

Com a lesão de Pablo Dyego, quem deve o substituir é Bill ou Luidy. No ataque, Lucas do Break veio do Goias e já deve começar como titular.

Além disso, Luiz Paulo vai entrar na lateral-esquerda e Xandão começa na zaga.

Já o Cruzeiro não vai ter um dos principais jogadores da temporada: Airton. O jovem atacante de 21 anos está suspenso e deve ser substituído por Wellignton.

Ainda existe a possibilidade de Marcelo Moreno começar atuando, mas se Felipão decidir iniciar com o atacante boliviano, mudará o esquema tático que vem dando certo.

De resto, o time deve ser o mesmo que ganhou do Brasil de Pelotas.

Próximos compromissos

O próximo jogo do CRB é contra a líder Chapecoense, fora de casa, no sábado (12), às 21h pela 28ª rodada da Série B.

Já o Cruzeiro enfrenta o Vitória na sexta-feira (11), em casa, às 21h30, pela 28ª rodada da Série B.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...