Onde assistir Grêmio x Santos ao vivo: jogo pela Libertadores nesta quarta-feira (09)

Confira onde assistir ao vivo Grêmio e Santos pela Libertadores nesta quarta-feira, 09, às 19h15, na Arena Grêmio.

Grêmio e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 09 de dezembro, na primeira partida, na briga por uma vaga na semifinal da Libertadores. O jogo está marcado para às 19h15, e acontece nos gramados dos gaúchos, na Arena, em Porto Alegre,

Este será o jogo de ida pelas quartas de final, a volta será na quarta da próxima quarta, na Vila Belmiro, no mesmo horário.

-- Continuar depois da publicidade --

Grêmio e Santos na Copa Libertadores dão a largada para decidir quem vai ser o primeiro time brasileiro nas semifinais.

Sem poder ir aos estádios, devido a pandemia de Covid-19, resta ao torcedor assistir o jogo pela TV ou internet, veja onde vai passar a partida.

Onde assistir Grêmio x Santos ao vivo pela Libertadores

Onde assistir ao vivo Grêmio x Santos pela Libertadores nesta quarta-feira. Imagem/Instagram

Quem esperava ver o jogo da Libertadores ao vivo na TV aberta, se frustrou. A partida só terá transmissão ao vivo exclusiva pela TV por assinatura, somente pelo Canal Fox Sports, emissora que vai transmitir o jogo na TV fechada.

Por ser um canal de TV por assinatura, para ter acesso ao jogo ao vivo é preciso ter o canal em sua grade de programação, podendo ser incluído entrando em contato com sua operadora de TV contratada.

A Fox Sports também faz a transmissão da partida pela internet, pelos site e app do canal, veja como acessar.

Como assistir Grêmio x Santos online

Para assistir o futebol online o torcedor deverá acessar através do app da FOX Play, se for pelo seu celular, ou pelo site, no caso de computadores ou notebook.

Em dispositivos móveis, depois de baixar e instalar o aplicativo FoxPlay, ou estando no site, é só entrar na sua conta, usando seu login e senha cadastradas em seu plano de TV por assinatura e assistir online.

Grêmio e Santos hoje na Libertadores

-- Continuar depois da publicidade --

O Grêmio: o mandante chega a essa partida com 16 jogos de invencibilidade, o último jogo que perdeu foi justamente para o rival, time que enfrenta Hoje nas quartas de final da competição.

O gaúcho vem com mais confiança, com Renato Portalupi com mais jogos no comando da equipe gremista, o time do sul vem de um sonoro 4 x 0 contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

Além disso, para o Santos, a situação é mais difícil, já que o clube do litoral empatou o clássico contra o Palmeiras por 2 x 2 e precisa do dinheiro da próxima fase para se arrumar financeiramente.

Jogo do Grêmio hoje

Renato Gaúcho deve colocar força máxima para a primeira partida. A equipe tem um reforço de peso: Kannemann volta depois de um mês parado.

Mas, Jean Pyerre não sabe se vai iniciar, por conta de problema muscular causado no jogo contra o Guaraní e quem pode ganhar a vaga é Pinares.

O próximo jogo do Grêmio é contra o lanterna Goiás em casa, no sábado (12), às 21h pela 25ª rodada do campeonato Brasileiro.

Jogo do Santos hoje

O Peixe vive com dúvidas em relação a escalação, Lucas Veríssimo não quer atuar devido ao não sucesso da venda do zagueiro para o Benfica de Portugal.

Além disso, Luiz Felipe, que é o substituto imediato, está suspenso por tomar cartão vermelho no último jogo. Com isso quem deve ganhar a vaga é Laércio.

Apesar desse problemas, Cuca deve colocar o que tem de melhor para a noite desta terça. Para o visitante é a chance de conseguir abrir vantagem no jogo de volta.

O jogo de volta será na Vila Belmiro na quarta-feira (16), às 19h15.

Já o Santos enfrenta o Flamengo, fora de casa, no domingo (13), 16h pela 25ª rodada do Brasileiro.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...