Looks like you have blocked notifications!

Onde vai passar Flamengo x Racing pela Libertadores nesta terça-feira (01)

O jogo do Flamengo na Libertadores terá transmissão ao vivo na TV e o torcedor também poderá assistir online, veja como!

-- Continuar depois da publicidade --

Veja onde assistir Flamengo e Racing ao vivo: brasileiros e argentinos fazem nesta terça-feira, 01/12, a partida pela oitavas de final da Copa Libertadores, às 21h30, (horário de Brasília), a disputa vale uma a vaga nas quartas de final da competição continental.

Com isso, a torcida do Rubro-Negro já procura saber onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo na TV e como assistir online, para não perder nenhum detalhe do confronto do Mengão no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde não será permitido a presença da torcida.

-- Continuar depois da publicidade --

O Flamengo estará jogando em casa com os Argentinos, e o time carioca jogará com a vantagem pelo empate, veja todos os detalhes do jogo.

Jogo do Flamengo x Racing ao vivo hoje no Maracanã

Gabigol fica fora em Flamengo x Racing pela Libertadores nesta terça-feira. Imagem/Instagram

O Flamengo voltou da Argentina trazendo na bagagem um empate, por 1 x 1, e joga com uma vantagem, de poder empatar, sem gols para seguir para as quartas de final da Libertadores.

Veja também: Unión Santa Fe x Bahia ao vivo jogo pela Copa Sul-Americana

Caso empate pelo mesmo placar, a definição acontece pela de cobranças de pênaltis, e ainda, caso o jogo termine em igualdade por dois ou mais gols, o time da Argentina segue na competição.

Embora jogue com a vantagem do empate sem gols, o rubro-negro vem para a partida com vários problemas, desde atletas contundidos, até o surto de Covid-19 que se abateu sobre toda a equipe.

Sem contar o peso da eliminação dramática do time na Copa do Brasil e goleadas sofridas.

Soma-se ainda a tudo isso, o fator financeiro. A eliminação na Libertadores traria mais agravamento as finanças do clube, há um tempo já comprometidas, desde o início da pandemia.

Contudo, Rogério Ceni ganhou a semana livre para trabalhar a equipe, fazer ajustes e se apresentar diante do Racing com o elenco que terá disponível.

Gabigol não vai jogar no Flamengo hoje

-- Continuar depois da publicidade --

Segundo o GloboEsporte, o camisa 9 está fora da partida da volta contra os argentinos. O jogador não foi relacionado por Ceni.

Gabigol ainda passa por recuperação, por conta de um ‘desiquilíbrio muscular’, e segue fora dos gramados, no departamento médico.

A boa noticia é que Rogrigo Caio estará em campo de volta a zaga do Mengão, fato ou coincidência, sem ele o time sofreu 27 gols, nos últimos 19 jogos. O zagueiro está parado desde o jogo em Gauyaquil, em 22 de setembro, jogo onde o Fla venceu o Barcelona-PER, por 2 x 1.

Além dele, no ataque, Ceni poderá contar com Pedro, que era dúvida. Também a disposição do técnico, Diego e Isla, que ficaram fora do jogo na Argentina.

Escalação do Flamengo contra o Racing

O Flamengo de Rogério Ceni deve vir a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo na Libertadores hoje

Para alegria do torcedor, a partida no Maracanã terá transmissão ao vivo pela TV aberta pelo SBT, totalmente grátis. Além do canal de Silvio Santos, outros canais de TV fechada também transmitem Flamengo e Racing.

Quem tem uma assinatura de TV fechada pode assistir o jogo ao vivo na TV no FoxSports e no canal da Conmebol TV.

Como assistir o jogo ao vivo no SBT online

Para assistir ao vivo online basta acessar o jogo direto no site do SBT, a transmissão é grátis e não precisa nem de cadastro.

Já quem assina o canal FoxSports tem também a possibilidade de assistir pelo FoxPlay, exclusivo para assinantes da Tv fechada.

Quem passar no duelo, vai enfrentar o vencedor da disputa entre Internacional e Boca Juniors, na quarta.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...