Palmeiras x Santos ao vivo: como assistir online a final da Libertadores neste sábado (30)

Palmeiras e Santos pela final da Copa Libertadores da América, os times se enfrentam neste sábado, às 17 horas (de Brasília) no Maracanã.

Veja onde assistir Palmeiras x Santos ao vivo e online pela final da Copa Libertadores da América neste sábado. Os clubes paulistas se enfrentam em jogo único e numa final inédita, neste sábado

A partida será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e começa às 17 horas (hora de Brasília), com transmissão ao vivo para todo Brasil.

-- Continuar depois da publicidade --

O time Alviverde sob o comando do português Abel Ferreira vem em busca de seu segundo título da Libertadores. Já a equipe do técnico Cuca, se vencer, se tornará o clube brasileiro com mais títulos conquistados na competição.

Palmeiras x Santos ao vivo: onde assistir ao jogo da final da Libertadores

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Santos na final da Libertadores. Imagem - Divulgação - Conmebol
Onde assistir ao vivo Palmeiras x Santos na final da Libertadores. Imagem – Divulgação – Conmebol

A final da Libertadores entre Santos e Palmeiras será transmitida ao vivo pela TV aberta, e o torcedor também poderá assistir online grátis.

Confira nossas informações e saiba tudo sobre o jogo, como chegam, escalações dos times, arbitragem e onde assistir ao jogo ao vivo na TV e pela internet.

A partida terá exibição ao vivo no SBT pela TV aberta, para todo Brasil. Além do canal de Silvio Santos, o torcedor terá a exibição do jogo na Tv fechada.

Os canais de TV fechada, por assinatura ESPN/Fox Sports e Conmebol TV, no pay-per-view, também transmitem a partida ao vivo para todo o território nacional.

Como assistir o jogo da Libertadores online

Quem é assinante dos canais ESPN Fox Sports pela Tv fechada, poderá assistir ao futebol online grátis, através dos serviços de streaming dos canais, pelo aplicativo WatchESPN.

O app está disponível grátis para instalar em dispositivos Android e IOS, ou assistir direto no site, no caso de acessar pelo seu computador ou notebook.

Como assistir Palmeiras x Santos ao vivo online grátis

Além dos serviços pagos, o torcedor poderá assistir Palmeiras e Santos online grátis no site do SBT, acessando pelo seu celular, tablet ou direto no computador.

-- Continuar depois da publicidade --

O acesso ao site do SBT é totalmente de graça, e sem necessidade de se cadastrar ou fazer login, basta entrar e assistir.

Ficha técnica

  • Final da Copa Libertadores de América
  • Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro
  • Árbitro: Patricio Loustau-ARG
  • Assistentes: Ezequiel Brailovsky-ARG e Diego Bonfa-ARG
  • VAR: Mauro Vigliano-ARG, Jhon A. Ospina-COL, Juan P. Belatti-ARG e Fernando Rapallini-ARG
  • Transmissão ao vivo: SBT (TV aberta) – ESPN/Fox Sports e Conmebol TV (por assinatura)

Santos x Palmeiras hoje na final da Libertadores

Após 14 anos, dois times brasileiros vão disputar novamente uma final de Copa Libertadores.

A última vez que isso aconteceu, uma disputa entre dois clubes do Brasil, foi no ano de 2006, entre os times Internacional e São Paulo, quando a equipe gaúcha ficou com o título de campeão.

A outra, foi antes, em 2005, quando a decisão também foi verde e amarela, São Paulo e Athlético-PR, disputaram esta final, com a vitória do tricolor paulista.

Como chegam Santos e Palmeiras

As equipes brasileiras chegaram a final com campanhas impecáveis, passando pela fase de grupos como líderes em suas chaves, (16 pontos cada),e as maiores pontuações nesta fase da competição.

Já na fase do ‘mata-mata’, Palmeiras e Santos deixaram para trás adversários difíceis, com os clubes argentinos do River Plate e do Boca Juniors, fortes e tradicionais na disputa da Libertadores, que foram eliminados na semifinal.

Escalação do Palmeiras

O Palmeiras entra em campo com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña, Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano.

O técnico Abel Ferreira terá como desfalques no Verdão: Wesley e Luan Silva, machucados.

Escalação do Santos

O Santos vem para os gramados do Maracanã com John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca e Soteldo, Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Já o técnico Cuca terá como desfalques: Raniel, Jobson e Carlos Sánchez, lesionados.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...