Looks like you have blocked notifications!

Paris Saint-Germain x Strasbourg ao vivo: como assistir o jogo do PSG online pelo Campeonato Francês

Veja onde assistir PSG x Strasbourg ao vivo: os times se enfrentam nesta quarta-feira, 23, no Parc de Princes, em Paris, às 17 horas (de Brasília).

-- Continuar depois da publicidade --

A Ligue 1 traz nesta quarta-feira, o jogo entre Paris Saint-Germain e Strasbourg ao vivo. A equipes vão se enfrentar neste 23 de dezembro, no Parc de Princes, casa do PSG em Paris, (FRA).

O jogo tem início marcado para começar às 17 horas (de Brasília), valendo pela 17ª rodada do Campeonato Francês 2020/2021 .

-- Continuar depois da publicidade --

O Paris Saint-Germain ocupa a terceiro colocação no campeonato, e vai receber, em casa, o Strasbourg, 16º colocado, tentando se afastar da zona de rebaixamento da Ligue 1.

A partida terá transmissão ao vivo somente pela internet, através de plataformas e aplicativo, veja onde assistir ao jogo do PSG online grátis.

Onde assistir PSG x Strasbourg ao vivo

Assistir ao vivo PSG x Strasbourg pelo Campeonato Francês. Imagem/Instagram

Esta partida do Campeonato Francês só será transmitida ao vivo pela internet, através de aplicativo e site OneFootball.

Quem quiser assistir ao jogo do PSG ao vivo na TV, vai preciso instalar o app em sua TV, desde que tenha uma SmarTV e assim poder assistir ao jogo ao vivo online.

A transmissão da partida do PSG pelo aplicativo é grátis, quem quiser assistir pelo computador ou notebook, basta acessar direto no site do OneFootball, pelo seu navegador.

Quem for assistir no celular ou tablet, ou smartv deverá acessar preferenciamente pelo aplicativo, obtendo assim uma melhor imagem.

Como assistir ao jogo do PSG ao vivo online

Como dito, a transmissão do jogo Paris Saint-Germain x Strasbourg  será pelo aplicativo e site OneFootball, o portal especializado em esportes firmou contrato com a Ligue1 para transmissão grátis de quase todos os jogos do Campeonato Frances desta temporada.

Paris Saint-Germain e Strasbourg hoje no Campeonato Francês

-- Continuar depois da publicidade --

O Paris Saint-Germain desperdiçou no último domingo, 20 de dezembro, uma das suas melhores oportunidades para poder voltar a liderar do Campeonato Francês.

Jogando diante do Lille, no estádio do rival, o Paris Saint-Germain ficou no empate sem gols, 0 x 0.

Desta forma, o time da capital parisiense acabou ficando estacionado nos 32 pontos, depois de dez vitórias, dois empates e sofrer quatro derrotas, Com isso, caindo para terceira posição na tabela de classificação da Ligue 1.

O Strasbourg: a equipe também perdeu uma boa  oportunidade, no mesmo domingo, 20 de dezembro, de ampliar uma sequência positiva, quando vinha invicta ha quatro partidas.

No período, foram duas vitórias e dois empates, sequência interrompida quando perdeu, jogando em casa, para o time do Bordeaux, pelo placar 2 a 0.

Hoje na Ligue 1, a equipe está com 14 pontos, depois de quatro vitórias, dois empates e sofrer dez derrotas.

Mediante a fraca campanha, o time ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Francês.

Fugindo da zona de rebaixamento, o Strasbourg está dois pontos acima do Nimes, que é o décimo oitavo colocado e primeiro time que abre a região da degola.

O Campeonato Francês – Ligue 1

O torneio conta hoje com 20 clubes, tem previstas 38 rodadas, ao final do torneiro, os seis primeiros colocados tem vaga em outros torneios internacionais.

Os três primeiros ficam com uma vaga na Champions League, onde o campeão e o vice vão direto para fase de grupos.

O terceiro colocado terá ainda que passa pelas eliminatórias, da mesma forma com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...