Looks like you have blocked notifications!

São Paulo x Atlético-MG ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

São Paulo e Atlético Mineiro: líder e vice líder entram em campo nesta quarta-feira, às 21:30 pelo Campeonato Brasileiro

-- Continuar depois da publicidade --

São Paulo e Atlético Mineiro fazem o jogo entre líder e vice líder nesta quarta-feira, às 21:30, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes entram em campo, na briga direta pelas primeiras posições na classificação do Brasileirão, o Tricolor é líder, com 50 pontos, o Atletico-MG é o vice líder, com 46.

-- Continuar depois da publicidade --

A partida terá transmissão ao vivo na TV e o torcedor, que não pode ir ao estádio, também pode assistir online, veja onde vai passar o jogo.

Onde assistir São Paulo x Atlético Mineiro ao vivo

Onde assistir São Paulo x Atlético-MG ao vivo online. Imagem/Instagram

O jogo terá transmissão na Globo,para os estados de SP, PE, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, SE, BA, MT, MS, TO, PR, SC e RS). A narração será de Cleber Machado com comentários de Casagrande e Ana Thaís Matos.

Além da Globo, o Premiere, pela TV fechada, também faz a transmissão da partida, com narração de Everaldo Marques e comentários de Bob Faria e Caio Ribeiro.

-- Continuar depois da publicidade --

nos dois canais é possível assistir online, em seu celular, computador ou tablet, veja como assistir ao jogo pela internet.

Como assistir São Paulo e Atlético-MG ao vivo online

Quem estiver nas regiões metropolitanas das capitais, poderá assistir ao vivo online pelo GloboPlay, neste caso a transmissão é com acesso grátis.

Quem estiver fora tem que fazer seu cadastro e uma assinatura no GloboPlay, e assistir por até sete dias grátis, como forma de experimentar os serviços. Assim, ganha o acesso ao jogo ao vivo e a toda programação da emissora em tempo real.

Quem assina o Premiere na TV também pode assistir a partida de graça, pelo PremierePlay. Além disso, o serviço também pode ser assinado a parte, sem vínculo com o canal de TV fechada. A transmissão é simultânea com o Premiere.

São Paulo e Atlético Mineiro hoje no Brasileirão

O São Paulo: o Tricolor paulista chega com fome de vencer no confronto, depois da derrota para o Corinthians no clássico na última rodada, por 1 x 0, fora de casa, na Arena Neo Química.

Com isso, o confronto nesta quarta-feira pode ser considerado como uma “final”, uma derrota hoje poderá custar caro para o time do técnico Fernando Diniz. Contudo o time segue líder da competição, com 50 pontos, 4 acima do rival.

Diniz não terá à disposição Luciano, um dos principais atacantes do time, o jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda e não tem prazo para voltar ao time. Tchê Tchê foi testado e deve ser dono da vaga. Pablo concorre por fora.

Estão fora: Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho Bóia e Lucas Perri (transição) e Luciano (lesão na coxa esquerda).

O Atlético-MG: já o Galo vem embalado depois de vencer o Athletico-PR, fora de casa, e tem ainda a chance de ficar somente um ponto atrás do São Paulo.

Vale lembrar que no primeiro turno, o Atlético-MG venceu o Tricolor, em jogo no Mineirão, por 3 a 0.

No Galo, para a partida, o desfalque será Réver. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel deve ganhar nova chance ao lado de Alonso.

Seguem fora:Dylan Borrero (seleção colombiana sub-20), Jair (lesionado) e Diego Tardelli (transição para a preparação física). Jorge Sampaoli foi julgado e absolvido pelo STJD e poderá comandar a equipe no Morumbi.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...