Looks like you have blocked notifications!

São Paulo x Botafogo-RJ ao vivo passa na Globo, saiba como assistir online ao jogo do Brasileirão

São Paulo pode se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro, Já o Botafogo precisa ganhar para sair do Z4

-- Continuar depois da publicidade --

Em jogo atrasado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista, às 21h30.

Em situações bem diferentes na competição, o São Paulo busca abrir vantagem na liderança, já o Botafogo precisa vencer para sair do Z4.

-- Continuar depois da publicidade --

De portões fechados, as torcidas não poderão ir ao Morumbi assistir a partida, resta então assistir na TV, o futebol desta quarta pelo Brasileirão.

Onde assistir ao vivo São Paulo x Botafogo-RJ

Onde assistir São Paulo x Botafogo-RJ ao vivo. Imagem/Instagram

A Globo faz a transmissão ao vivo, (menos Mato Grosso)  nesta quarta-feira, dia de futebol na Globo, pela TV aberta. A partida terá narração de Cleber Machado com comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

Além da Globo, o Premiere também faz a transmissão do futebol, com sinal acessível para todo o Brasil, porém a transmissão é para assinantes da TV fechada e do canal.

Boca Juniors x Inter ao vivo na Conmebol TV, como assistir online

Quem não assina o Premire, mas assina uma operadora de Tv paga, poderá compara o jogo a parte, pelo PPV.

Everaldo Marques fará a narração da partida no Premiere, e Maurício Noriega e Ricardinho ficam nos comentários.

O torcedor também pode assistir online, pelos aplicativos GloboPlay e PremirePlay, veja como ter acesso.

Como assistir São Paulo e Botafogo ao vivo online

Os assinantes do Premiere na Tv fechada assistem a partida de graça pelo app ou site do PremirePlay, como parte dos benefícios da assinatura do canal, assim como quem assina o serviço do PremirePlay, para assistir jogos somente online.

Quem estiver nas regiões metropolitanas, onde existe emissora afiliada da Globo, pode ter acesso ao jogo pelo GloboPlay, de graça, para isto é preciso que o app cheque sua localização.

-- Continuar depois da publicidade --

Para o tricolor paulista a partida deixa o clube sem jogos atrasados e caso consiga vencer, o time paulista abre sete pontos de vantagem para o Atlético-Mg.

O Tricolor paulista pode garantir um  título simbólico, de campeão do primeiro turno no caso de vitória.

Contando com um mês de novembro excelente, o time comandado por Diniz conta com Luciano e Brenner para conseguir o triunfo.

Além disso, o Botafogo não pode perder, enfrentando o líder do campeonato, que não foi derrotado em novembro, caso consiga um empate já quebra a sequência de cinco derrotas seguidas.

Mas, se perder nesta noite o clube carioca iguala sua pior sequência de derrotas, chegando a mesma marca de 2014, quando o clube caiu para a Série B.

Quem joga nesta noite?

Diniz tem poucos desfalques para o jogo, apenas Daniel Alves não vai a campo por estar suspenso, todos os outros estão a disposição.

A preocupação por parte da comissão técnica são dos pendurados, são 11 ao total: Vitor Bueno, Tchê Tchê, Arboleda, Léo, Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinícius, Juanfran, Luan, além do próprio treinador.

Todos eles podem ficar suspensos e não atuar contra o Corinthians.

A surpresa por parte do Botafogo fica pelo japonês Honda iniciar no banco de reserva, com isso Kalou e Lucas Campos formam o ataque.

Além disso, Kanu retorna e começa na zaga e Rafael Foster deve ser improvisado na lateral esquerda. O comandante da noite será Felipe Lucena, já que Eduardo Barroca está com Covid-19.

Próximos jogos

O próximo jogo do São Paulo é contra o Corinthians, no domingo (13), às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Botafogo enfrenta o Internacional no sábado, no estádio do Beira-Rio, às 19h.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...