Um fruto imperfeito da geração Z, descobri que prefiro passar mais tempo escrevendo do que rolando páginas de redes s...

Criador de One Piece sobre elenco da série: “Não é fácil…”

0

Hoje, domingo, 14 de novembro de 2021 na sessão Robson Lemes do site Folhago traz as principais informações sobre os animes mais incríveis, confira. Recentemente, a Netflix liberou para o público a lista de atores que estarão no live action de One Piece. Dessa forma, é interessante notar a preocupação da produtora em contratar pessoas de diferentes etnias e países.

Isso se deve ao fato de que, na obra original, todos os personagens relevantes são de diferentes lugares. Na verdade, entre os principais, Zoro é o único japonês. Já Nami é sueca e Luffy é, advinha só… Brasileiro!

-- Continuar depois da publicidade --

Também há o francês Sanji, os russos Robin e Buggy, e até o italiano Crocodile, com seu jeito mafioso. Dessa forma, era muito importante para uma boa adaptação de One Piece observar todas essas peculiaridades.

Entretanto, o mangaká criador de One Piece, Eiichiro Oda, revelou que está tendo dificuldades em lidar com o elenco.

Declaração de Oda sobre o elenco.

one-pieceCriador de One Piece sobre elenco da série: "Não é fácil..." / Reprodução: One-Piece
Criador de One Piece sobre elenco da série: “Não é fácil…” / Reprodução: One-Piece

“Temos trabalhado com a Netflix e Tomorrow Studios no grande projeto que é a adaptação da série live action de One Piece!

Há quantos anos foi anunciado, certo? Eu sei! Portanto, tenha certeza de que realizamos um ótimo progresso o tempo todo! Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de culturas diferentes!

-- Continuar depois da publicidade --

Entretanto, é esse processo que pode render algo especial! Por enquanto, podemos apenas anunciar o elenco principal! Em vez disso, precisamos nos apressar e anunciar o elenco de One Piece ou então vazará, aparentemente!

Hilário, lol. Seu rosto, o tamanho de suas bocas e mãos, sua aura, a maneira como se comportam, sua voz, suas habilidades de atuação, sua altura, o equilíbrio entre a Tripulação do Chapéu de Palha, etc …!”

“Decidimos por este elenco após inúmeras discussões envolvendo pessoas ao redor do mundo! Estas são as pessoas que serão nossos Piratas do Chapéu de Palha!

Demorará um pouco mais para terminar o show, mas continuaremos a fazer o nosso melhor para entregar um show que temos certeza que será apreciado por todos ao redor do mundo! Ansiosos por mais atualizações no futuro!”

Data de lançamento da série de One Piece.

O live action de One Piece ainda não tem data de lançamento, mas tudo indica que irá sair no primeiro semestre do ano que vem.

Além disso, se especula também até qual ponto da história a série irá, já que One Piece possui centenas de horas para serem adaptadas!

Curtiu essa notícia? Comente lá embaixo e continue acompanhando nossos posts!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...