Sou Redator e Designer Gráfico há 10 anos, tenho 27 anos e atualmente vou cursar faculdade de Jornalismo pela Unisuam....

J.K. Simmons: Ator que voltar a ser Gordon em Batgirl

Ator de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa quer ser Gordon novamente!

playdevideoyoutube

0

Hoje, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 na sessão Robson Lemes do site Folhago veja mais está informação. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, J.K. Simmons falou sobre a experiência de voltar ao papel do Comissário Gordon no filme solo da Batgirl. O Ator é muito conhecido pelo seu papel em Homem-Aranha (2002), como JJ Jameson, o chefe de Peter Parker.

A declaração do Ator:

-- Continuar depois da publicidade --

Aprenda aqui: Aplicativo Facily: saiba como recuperar o dinheiro

O ator afirmou que está “ansioso” para começar os trabalhos e indicou que as gravações do longa começam em breve:

“Eu fiquei completamente pasmo quando eles me chamaram recentemente e disseram que me queriam de volta como o Comissário Gordon, e em um papel mais significativo. Estou ansioso para isso. Entrarei em contato com [Leslie Grace] e os diretores nos próximos dias e farei alguns ensaios iniciais. Eles vão começar [as gravações] em breve e eu começo em algum momento de janeiro, em Glasgow, que é um lugar incrível para gravar porque é gótico. Estou empolgado em ser o Gordon do passado e do futuro. Tive uma longa conversa com a equipe sobre como gostaríamos de mostrá-lo. É uma abordagem realmente interessante para apresentar a Batgirl e o desenvolvimento de Jim Gordon.”

-- Continuar depois da publicidade --

Sobre o filme de Batgirl:

J.K. Simmons: Ator que voltar a ser Gordon em Batgirl / Reprodução: Google Imagens
J.K. Simmons: Ator que voltar a ser Gordon em Batgirl / Reprodução: Google Imagens

O filme da heroína será protagonizado por Leslie Grace, conhecida pelo papel de Nina em “Em um Bairro de Nova York”. Já Brendan Fraser deve interpretar o vilão.

Detalhes sobre a história não foram divulgados, mas a expectativa é que o longo mostre a origem de Barbara Gordon, filha do comissário de polícia, que assume o manto da vigilante. Adil El Arbi e Bilall Fallah comandam a produção, que ainda não tem data de estreia definida.

Atriz deixará produção: Veja quem vai substituir Camila Queiroz em Verdades Secretas, novela da Globo

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...