Sou Redator e Designer Gráfico há 10 anos, tenho 27 anos e atualmente vou cursar faculdade de Jornalismo pela Unisuam....

Netflix Games: Nova contratação indica futuro do projeto

Jogos exclusivos podem chegar no catalogo do serviço de streaming!

playdevideoyoutube

0

Hoje, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 na sessão Robson Lemes do site Folhago você confere as principais informações do mundo cinema ao vivo e online e as melhores séries da Netflix.

Netflix deixou evidente que levará a sério sua recente incursão no mundo dos games. A empresa começou a distribuir títulos em algumas regiões para seus assinantes, e agora anuncia um novo investimento na forma de uma grande contratação para a equipe.

-- Continuar depois da publicidade --

A contratação:

Netflix Games: Nova contratação indica futuro do projeto / Reprodução: Google Imagens
Netflix Games: Nova contratação indica futuro do projeto / Reprodução: Google Imagens

Jogue onde estiver: Netflix Games: Lançamento nesta Quarta-feira; confira as novidades de hoje

-- Continuar depois da publicidade --

Amir Rahimi fez seu nome como presidente da Scopely, uma grande produtora de jogos para dispositivos móveis. Agora, Rahimi trabalhará na Netflix, como vice-presidente de estúdios de jogos. Ele responderá ao vice-presidente de jogos do serviço, Mike Verdu, que fez a seguinte declaração sobre seu recém-contratado:

“Estou satisfeito em receber o Amir para a Netflix, onde ele construirá nosso time para o estúdio de games e biblioteca de conteúdo na Netflix Games. Sua experiência extensiva na indústria dos jogos será chave conforme cresceremos nosso catálogo de jogos para nossos membros ao redor do mundo aproveitarem.”

O Futuro da Netflix Games:

Conforme a Netflix ainda está terminando de estabelecer seu time por trás do projeto Netflix Games, as ofertas desses produtos ainda são um tanto limitadas. Não temos acesso ainda aqui no Brasil, e nos países onde ele está disponível não são muitos jogos.

Pré Black Friday: Bella Falconi fala do emocionante significado da Ação de Graças nos EUA

No momento, quem tem acesso à biblioteca pode jogar Stranger Things 1984, Stranger Things 3: The Game e Shooting Hoops. Todos para Android e iOS. E a contratação do ex-presidente da Scopely pode ser um indicativo de que a Netflix deve continuar priorizando mobile antes de outras plataformas.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...