Uau! Confira os 15 melhores jogos para PS5 definidos pela Snowter

Lembrando que nem todos os jogos listados já estarão disponíveis neste ano

O Playstation 5 mal lançou e já está levando os fanáticos por jogos à loucura. A Folha Go fez uma pesquisa, bastante importante, para direcioná-los na hora de comprar os games que farão parte dessa aventura tecnológica. Essas foram algumas indicações do canal Snowter especializado em conteúdo gamer e da própria página da Playstation. Lembrando que nem todos os jogos listados já estarão disponíveis neste ano.

A plataforma está trazendo, além das novidades e lançamentos, grandes jogos de forma remasterizada, para que os jogadores possam sentir novamente a experiência de um jogo bom e antigo, trazendo um gráfico sensacional. Esta nova geração pode contar com os seguintes games:

Leia esta novidade: Valorant Champions Tour é confirmado para 2021

1- GTA VI

Rockstar confirma que GTA 6 esta sendo desenvolvido (Foto via Google)
Rockstar confirma que GTA 6 esta sendo desenvolvido (Foto: Reprodução do GTA VI / Portal rap mais)

Ninguém consegue explicar ao certo qual é a sensação de ter jogado, pelo menos uma vez na vida, o queridinho GTA San Andreas, não é mesmo? Após o sucesso do game, outras versões surgiram e podemos dizer que é um dos melhores games já criados pela equipe da Rockstar Games, e também, um dos melhores jogos do mundo no requisito de gráfico, história e jogabilidade.

2 – Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 para PS5 (Foto: Reprodução Keanu Reevs Cyberpunk / Tecmundo)

O jogo mais futurístico da geração também é um dos mais cotados e mais falados como lançamento para o PS5. Com a participação especial do ator Keanu Reeves podemos ter a certeza que serão grandes emoções que enfrentaremos durante essa gameplay surreal que acontece no futuro, no ano de 2077. Confira a Gameplay que saiu recentemente:

Leia mais: Incrível! Confira o ‘unboxing’ do Mario Kart Live: Home Circuit

3 – God of War V

God Of War 5 (Arte via Google)
God Of War 5  (Foto: Reprodução Artreus e Kratos / Manual dos Games)

Ver o nosso querido Deus da guerra crescer ao ponto de virar um papai coruja foi bem marcante. Quem acompanha a saga, desde o PS2, sabe que para passar as missões não é nada fácil, e que para zerar um game desse tão bem produzido, temos que suar a camisa – ou neste caso, as mãos.

A última versão contou com uma pegada diferente do que estávamos acostumados a duas gerações atrás. Um novo rumo foi tomado e em God Of War V descobrimos que o grande Kratos era pai de, ninguém menos que, Loki, Deus da mitologia nórdica. Mas, e Odin? Como fica nessa história? Descobriremos neste lançamento tão esperado!

Leia também: SAIU! Confira a gameplay do Cyberpunk 2077 no PS5

4 – Gran Turismo 7

Gran Turismo 7 (Foto via google)
Gran Turismo 7 (Foto: reprodução  Mazda / Motor Snow)

Quem gosta de corrida e muita emoção, sem sombra de dúvidas, irá ter uma das melhores experiências sobre quatro rodas do Gran Turismo 7. A aclamada série de videojogos de corrida de automóvel produzida pela Polyphony trouxe uma essência de gráficos para tornar cada momento mais realista, e também conta com um campo maior de opções em mapa para a criação e personalização dos veículos.

5 – Call Of Duty – Black Ops 5

Call Of Duty - Black Ops 5 (Foto via Google)
Call Of Duty – Black Ops 5 (Foto: Reprodução game/ Tweak Town)

O queridinho dos atiradores de plantão também traz novidade para dentro do Playstation 5. Call Of Duty é uma das franquias de tiro mais jogadas em todo o mundo e conquistou o coração dos fãs de Battleroyale com o Call Of Dutty Warzone. Não sabemos ao certo quais serão os modos e jogabilidade dentro deste novo game, mas temos a certeza que será bom e surpreenderá a todos os gamers.

Leia mais: Dia 01 de Dezembro Red Dead Online ganha edição ‘independente’. Confira

6 – Final Fantasy XVI

Final Fantasy XVI será exclusivo para PS5 (Foto via Google)
Final Fantasy XVI será exclusivo para PS5 (Foto: reprodução personagem/ Combo Infinito)

Em requisito de história e gráfico, Final Fantasy estava mil anos luz na frente de qualquer outro game. Este lançamento está sendo muito aguardado por um público específico, principalmente por aqueles que acompanham a franquia desde os primórdios tanto em console quanto em computador.

7 – Dragon Age 4

Dragon Age 4 para PS5 (Foto via Google)
Dragon Age 4 para PS5 (Foto de reprodução do trailer/ Games Radar)

Em Dragon Age temos um enredo mais nórdico e conhecemos a história do Dread Wolf e como esse apelido se refere a Fen’Harel, um deus da traição bem parecido, por sinal, com o  Loki. À medida que a Inquisição se desenrola, aprendemos que Solas omitiu uma parte essencial de seu passado. Precisamos desvendar todos os mistérios da vida deste Lobo Medonho, e esta será a nossa chance!

8 – The Elder Scrolls VI

The Elder Scrolls VI (Foto via Google)
The Elder Scrolls VI (Foto via Trailer /  Observatório Games)

Por enquanto as informações não passam de rumores, a proposta é que o game vai ter diferentes empregos e interesses, onde o personagem protagonista irá começará a se comportar de forma consistente com a nova situação econômica, por exemplo, pedindo esmolas ou roubando. Também existe a hipótese de que não haverá telas de carregamento no mundo do jogo, exceto quando você entrar em sua casa. Isso evita que a taxa de quadros fique instável em casas cheias de objetos.

9 – Battlefield V

Battlefield V (Foto via Google)
Battlefield V (Foto via Tecmundo)

Quando falamos de jogos de tiro em primeira pessoa, este é um dos nomes mais referidos em todo o mundo. O game traz um gráfico surpreendente em um mundo mais sombrio e chuvoso. Para tornar mais realista este clima de guerra o jogo proporciona para o público jogadas visuais e até mesmo musical, onde a trilha sonora foi preparada especialmente para trabalhar a sensação dos moderadores.

10 – Horizon Zero Dawn 2

Horizon Zero Dawn 2 (Foto via Google)
Horizon Zero Dawn 2 (Foto: Reprodução Aloy atirando / IGN Brasil)

O horizon Zero Dawn é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Foi lançado em 28 de fevereiro de 2017 para o próprio PlayStation (Assim como God Of War, de uma plataforma única). Jogar com a heroína valente Aloy não vê a hora de continuar com as aventuras. Horizon é um dos jogos mais vendidos do mundo e com um gráfico pra lá de realista.

11 – Starfield

Starfield capa (Foto via Google)
Starfield capa (Foto de capa do jogo/ Trusted Reviews)

Starfield é o jogo mais ambicioso da história, podendo competir e dominar o posto de primeiro lugar com o mundo aberto. O objetivo é dar uma liberdade para os jogadores de uma forma não tão comum: “vá a qualquer lugar, faça qualquer coisa” em um universo tradicional de ficção científica. Essa criação é simplesmente emocionante, mas o jogo espacial apresenta problemas para a estrutura usual de mundo aberto da Bethesda.

12 – Death Stranding

Death Stranding (Foto via Google)
Death Stranding (Foto via Youtube oficial da Playstation)

O game conta com casos sobrenaturais que surgiram após explosões misteriosas abalarem o nosso planeta. Depois da explosão, parece que foi criada uma conexão com o mundo dos mortos, mas ainda não sabemos como pode ser o desenrolar dessa história. Também podemos dar um ponto a mais para o jogo que conta com a participação do ator Norman Reedus, astro da série The Walking Dead.

13 – Bully 2

Bully 2 pode ser lançado apenas para PS5 (Foto via Google)
Bully 2 pode ser lançado apenas para PS5 (Foto de reprodução Jonny / Viciados)

Nem preciso falar nada! Quem teve um PS2 com toda certeza teve a chance de zerar essa maravilha de game. O jogo que passa dentro de uma escola e mostra como o protagonista Jymmi fazia para sobreviver e mudar sua vida dentro do local, onde ele e seus colegas eram alvos de bulling. A dúvida é: o game se passaria dentro de uma universidade agora? Só esperando para ver!

14 – Ghost Of Tsushima

Ghost Of Tsushima (Foto via Google)
Ghost Of Tsushima (Foto de reprodução do trailer/ Play Games)

Ghost of Tsushima é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Sucker Punch Productions, no trailer que já está disponível, podemos notar uma filmagem mais cinematográfica e dramática, as cores do game são mais frias e trazem um ar mais sombrio para a história.

15 – Stray

Stray o novo jogo para PS5 (Foto via Google)
Stray o novo jogo para PS5 (Foto de reprodução do trailer/ O barquinho cultural)

Este é um dos games mais aguardados, ele foi criado especialmente para o PS5. Conta a história de um gatinho vivendo no futuro, onde a humanidade está ficando extinta. Seria um crossover como Cyberpunk 2077? Ou será que essa história vem depois de todo o caos. Agora basta aguardarmos estes lançamentos e nos divertirmos com estas excelentes histórias e aventuras que estarão disponíveis para o PS5.

Comments
Loading...