Fortnite deve ganhar opção de chat em breve, saiba mais

O recurso de chat no Fortnite é alimentado pelo Houseparty, um aplicativo de bate-papo que a Epic Games adquiriu no ano passado e só estará disponível no PC, PS4, bem como PS5, relata o Verge.

Veja também: 10 filmes antigos da DC que foram aclamados pela crítica

Para usar este recurso, um usuário precisa vincular suas contas Epic e Houseparty e então será possível ativar um “modo Fortnite no aplicativo. Quando isto acontece, é possível criar uma festa de amigos e seus feeds ao vivo serão exibidos no lado esquerdo da tela enquanto se joga.

Fortnite deve ganhar opção com nova Tecnologia de chat em breve, saiba mais / Reprodução: @Nitendo
Fortnite deve ganhar opção com nova Tecnologia de chat em breve, saiba mais / Reprodução: @Nitendo

Além disso, é possível criar uma festa de até 10 pessoas no aplicativo, embora apenas quatro apareçam na Fortnite. De acordo com o relatório, o aplicativo Houseparty exibirá apenas o rosto do usuário; a câmera se encaixará automaticamente no rosto e substituirá todo o resto por um fundo colorido. Se o rosto se mover para fora da câmera, a alimentação não mostrará nada além do único fundo.

Recentemente, a Epic Games anunciou uma nova promoção que permite aos jogadores que fazem uma compra de dinheiro real no jogo e são novos assinantes Disney Plus obterem até dois meses do serviço de streaming gratuitamente.

A oferta é válida até 31 de dezembro para jogadores com 18 anos ou mais na América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia, onde a Disney Plus está disponível.

Tipos de Jogo em Fortnite

  • Battle Royale  está disponível em consoles, PC e celular; Fortnite Battle Royale é grátis para baixar e jogar! Saia do Battle Bus para a ilha abaixo e lute para ser o último que resta ou faça um time com amigos ou outros jogadores para sobreviver a times adversários. Use o poder da madeira, tijolo e metal para construir estruturas que o ajudem a sair. Sempre há algo a se esperar em Fortnite Battle Royale, incluindo novos itens, armas, veículos, submódulos, eventos especiais e “Estações do ano”. Cada nova temporada traz um tema distinto para a Ilha, como a tomada de posse do agente secreto passado e a inundação gigantesca;
  • Party Royale é uma modalidade dentro do Battle Royale. Ao invés de batalhar, Party Royale é um espaço experimental e evolutivo que se concentra na ausência de suor, tudo diversão de frio. As atrações incluem percursos aéreos de obstáculos, corridas de barco, filmes e até concertos ao vivo dos melhores artistas! Também, como todos os outros modos dentro do Battle Royale, Party Royale é grátis;
  • Criativo está incluído gratuitamente com Battle Royale; Fortnite Creative coloca você no comando de sua própria ilha. Crie seus próprios jogos e regras e convide seus amigos! Creative lhe dá as ferramentas para projetar jogos simples e complexos, então crie o que você quiser. E quando você não estiver criando, experimente jogos feitos por seus amigos ou outros usuários na comunidade Fortnite. Além de fazer e jogar, Creative é também um ótimo lugar para apenas criar seu próprio cenário. Faça sua ilha como você quer que ela seja e aproveite-a com seus amigos!
  • Fortnite Save the World é uma opção na qual o usuário é capaz de explorar um mundo vasto e destrutível enquanto você e outros jogadores se unem para reter hordas de monstros. Em sua luta contra esses monstros – conhecidos como Husks – torne-se mais forte ao encontrar saques, fabricar armas e expandir sua coleção de Heróis. Construa uma base e fortifique-a com armadilhas para manter os Husks à distância! Jogue Save the World com amigos ou outros na comunidade de Fortnite. Você pode acessar Save the World adquirindo um Save the World Pack, que você pode encontrar em nosso site, dentro da Fortnite, ou na vitrine de seu console. Save the World está disponível em PlayStation, Xbox, e PC.

Saiba mais: Novas funcionalidades no PS5 que chega ao Brasil em breve

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies