[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Galaxy Buds Pro: novos fones da Samsung têm cancelamento de ruídos e áudio 360

Novidade da Samsung promete muito na sua principal proposta

-- Continuar depois da publicidade --

A Samsung, nos últimos tempos, tem investido em muitas tecnologias e uma delas é o novo Galaxy Buds Pro. Um fone que conta com muitas inovações, sendo um exemplo o áudio 360 com cancelamentos de ruídos. O Folha Go conta detalhes dessa nova promessa de fones da Samsung pra você.

Custando em volta de R$1,050, o item tem tido muita repercussão e, apesar de ser um fone caro, espera-se muita produtividade. Os fones, em conjunto com os novos Galaxy S21, foram lançados em 14 de janeiro e já estão disponíveis para compra nas lojas dos Estados Unidos desde o dia 15 de janeiro.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Galaxy S21: a novidade chegou, o que podemos esperar do novo top de linha da Samsung?

No entanto, ainda não estão disponíveis no Brasil, mas está sendo esperado que os preços sejam anunciados até o dia 9 de fevereiro. Assim, a partir disso, começar de fato as vendas em solo nacional.

O som 360 no Galaxy Buds Pro

A tecnologia de som em 360 é uma nova aposta para gerar um melhor som a quem está escutando, trazendo, assim, mais conforto e prazer. No caso de fones tradicionais, o som permanece o mesmo, independente se o usuário mexer a cabeça. Já na tecnologia 360, os usuários iram ter a sensação de interação com o conteúdo, assim, tendo a impressão de “mergulhar” no que se está ouvindo.

Diferentemente dos Galaxy Buds Live, que foram lançados no ano de 2020 e tinham uma espécie de ponteira, os novos modelos possuem apenas uma pecinha redonda que são colocadas no canal intra-auricular dos ouvidos.

Não perca essa: Duas novidades: GTA 6 pode ter mulher como novo personagem e Among Us se tornou o mais popular do mundo

-- Continuar depois da publicidade --

Existem dois alto-falantes em cada lado (esquerdo e direito) do Galaxy Buds Pro: um tweeter de 6,5 mm, que serve para emitir melhores agudos e um woofer de 11 mm para sons graves e médios.

Cancelamento de ruído

O cancelamento de ruídos é uma tecnologia que tem a proposta de eliminar 99% dos ruídos no mundo fora dos fones. O fone ainda terá a inteligência de controlar o tanto de ruído que será bloqueado, o depende basicamente da intensidade de som que está no ambiente.

Microfones

Os criadores dos fones da Samsung estão sempre tentando fazer o melhor para trazer a melhor qualidade de captação de áudios. Por isso, os novos Galaxy Buds Pro contam com três microfones.

O executivo da Samsung, Renato Citrini, explicou que existe uma proteção contra sons emitidos pelos ventos, coisa que para muitos usuários tende a incomodar. Dessa forma,  ele explica que: “O sensor de acelerômetro que está instalado no Buds Pro perceberá o momento em que a mandíbula da boca está em movimento, e assim o som atuaria com mais força”.

Últimas funcionalidades mais importantes do Galaxy Buds Pro

Ainda temos mais uma tecnologia envolvida, é a capacidade de trocar automaticamente entre dispositivos conectados. Por exemplo, se o usuário estiver ouvido músicas em um computador que possui Bluetooth e o celular receber uma ligação, sendo atendida pela pessoa, os fones, automaticamente, vão passar a se conectar ao celular para dar continuidade ao que se vai ouvir naquele momento.

Fique por dentro: Galaxy Fit 2: nova pulseira da Samsung promete competir com smartbands da Apple

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...