Google elege Genshin Impact como o melhor jogo de 2020 para Android

Genshin Impact é eleito como o melhor jogo para Andorid do ano de 2020, conheça um pouco sobre esse game que faz tanto sucesso

A empresa Google, nesta Terça-Feira (01), elegeu o game Genshin Impact como o melhor jogo para Andorid de 2020. O game foi ganhador do prêmio “Best of 2020”, prêmio que premia o os melhores apps, livros, jogos e filmes.

O prêmio “Best of 2020”  é decidido por diretores e pelo público, a votação foi aberta e ocorreu até o dia 23 de novembro. O Genshin Impact foi eleito pelos diretores, mas o público votou mais no “Dream League Soccer 2021”.

Clique aqui: Free Fire entenda como é o jogo e as curiosidades envolvidas

Genshin Impact/Reprodução-WCCFtech
Genshin Impact/Reprodução-WCCFtech

O jogo, além de ganhar no seguimento de melhor jogo, recebeu o prêmio de inovador, por trazer inovação no cenário e na jogabilidade. Assim, segundo os diretores, o game traz um mundo repleto de detalhes incríveis e coisas para desvendar, tendo uma jogabilidade fantástica.

O melhor jogo de competição, foi eleito também na ocasião, e o título Brawlhala foi o ganhador, e o prêmio de jogo independente ficou com Cookies Must Die, por fim, o melhor título casual ficou com Aventuras Frozen.

O jogo Genshin Impact é gratuito na plataforma e também está disponível na App Store, PlayStaion 4 e PC. O jogo começa como uma história de aventura comum, mas, ao longo da história, vai aumentando seu status online,

Genshin Impact tem a opção de jogo multiplayer e teve mais de 17 milhões de downloads na Google Play Store, com certeza, seus usuários não se arrependeram de baixá-lo por tudo que ele abrange.

Veja também: JBL GO 3, a caixa de som ultracompacta, chega ao Brasil

Recentemente, o Genshin Impact recebeu uma atualização, que foi chamada de “New stars approaches” em (11) de novembro. Dentre as novidades da atualização, um novo capítulo foi adicionado e conta com mais 4 personagens extras.

Contudo, o criador do game, o estúdio miHoYo, afirmou que a Plataforma PlayStation 5 também receberá o game em breve e que terá, por exemplo, gráficos do jogo melhorados e carregamentos rápidos.

A história de Liyue entrou em um novo capítulo, o qual traz essa história do Genshin Impact a um fim e adiciona novas tarefas. Dentre os figuras novas jogo, estão Childe e Zhongli, de cinco estrelas, alé disso também contam com Xinyan e Diona, que tem quatro estrelas.

O personagem Childe é um arqueiro que atira com força na água e que muda quando confrontado corpo a corpo, O Zhongli do meio tem forte capacidade defensiva e é bom em ataques pela terra que causam danos à área toda. Xinyan tem sua guitarra que é usada para fazer golpes com fogo e, por fim,  Diona detém seus ataques em forma de gelo.

A jogabilidade do Genshin Impact foi o aspecto que recebeu mais novidades, contando com um sistema em que o jogador, quando chega nas cidades dos games, é considerado famoso, isto é, “reputação de cidade”. Se você melhorar sua reputação, você recebe melhores recompensas. A sua reputação é melhorada quando, por exemplo, você ajuda nos pedidos dos habitantes.

Nessa atualização, também marca a chegada do evento sazonal do Genshin Impact, que é referido como a “Estrela Não reconciliada” em todos os três capítulos. Esta competição de duas semanas desafia os jogadores por meio de um novo desafio multiplayer cooperativo para enfrentar um desastre que varreu todo o mundo Teyvat. Uma das recompensas do evento é uma versão quatro estrelas do personagem Fischl.

Fique por dentro: Motorola Moto g9 Plus contra Moto g9 Play

Comments
Loading...