Looks like you have blocked notifications!

Huawei Mate X2: o telefone dobrável tem data de lançamento

Muito já temos noticiado sobre telefones dobráveis recentemente, porém, hoje, apresentamos o lançamento do Huawei Mate X2

-- Continuar depois da publicidade --

Recentemente, temos noticiado bastante sobre novos modelos ou protótipos de telefones dobráveis, porém, embora tudo parecesse um pouco mais futurista ou menos alcançável, nessa quinta-feira (04), apresentamos o Huawei Mate X2, que já conta com data de lançamento.

Diferente do que se pode acreditar, o futuro está cada vez mais próximo a nós. E os telefones dobráveis começarão a aparecer com bastante frequência em nosso dia a dia. E, assim como qualquer outro lançamento, torna-se interessante para conhecermos as funcionalidades e detalhes relacionados ao equipamento.

-- Continuar depois da publicidade --

Saiba mais: Samsung Galaxy Z Fold 2: conheça as funcionalidades da tela dobrável 

Lançamento de Huawei Mate X2

O telefone dobrável Huawei Mate X2 foi confirmado para lançamento em 22 de fevereiro. Esse dispositivo já se encontra completamente pronto na China e para o resto dos mercados globais deve chegar até o final deste ano.

Há muito se diz que o Huawei está trabalhando em um novo smartphone dobrável — o Huawei Mate X2. Este telefone será o sucessor do primeiro telefone dobrável da empresa, o Mate X. E, agora, a empresa já confirmou a data de lançamento do dispositivo.

A empresa o fez levando para Weibo, onde Huawei confirmou oficialmente que anunciará o novo telefone dobrável da bandeira. A informação foi realizada por meio de um teaser que provoca a tela do Huawei Mate X2 que parece usar uma tela que é dobrável para dentro.

Anteriormente, o Huawei Mate X2 foi visto no TENAA e depois visto novamente como parte de um novo vazamento, sugerindo que o telefone dobrável pode ser alimentado pelo suporte do Kirin 9000 SoC e 10x de zoom óptico híbrido.

O vazamento vindo por cortesia do popular tipster, Digital Chat Station, também revelou que o dispositivo terá uma tela grande dobrável interna de 8,01 polegadas.

-- Continuar depois da publicidade --

Esta tela é inclinada para oferecer uma resolução de 2.480×2.200 pixels, ao mesmo tempo em que também diz para o esporte uma tela secundária que terá 6,45 polegadas, a qual conta com 2.270×1.160 pixels de tamanho.

Huawei Mate X2 (Foto: Reprodução: Notebook Check)
Huawei Mate X2 (Foto: Reprodução: Notebook Check)

Entenda mais: Telefone dobrável da Samsung conta com duas dobras e teclado 

Além disso, o vazamento alega que o telefone dobrável da Huawei virá rodando o Kirin 9000 SoC da empresa e rodará o Android 10 fora da caixa.

Além disso, vazamentos anteriores também sugeriram que o Huawei Mate X2 apresentará uma câmera quadrupla traseira com uma câmera primária de 50 megapixels, uma câmera secundária de 16 megapixels, um sensor de 12 megapixels, e um sensor de 8 megapixels.

Junto com isso, segundo os reportes parece que o telefone terá uma câmera de 16 megapixels. Mantendo as luzes no dispositivo, haverá uma bateria de 4.400mAh com suporte de carga rápida de 66W.

Embora tenhamos bastantes informações,  pouco sabemos sobre o dispositivo como um todo, no entanto, considerando que o telefone está pronto para ser lançado em 22 de fevereiro, esperamos que mais detalhes sobre o Huawei Mate X2 comecem a surgir on-line nos próximos dias.

Como sempre, estaremos de olho em todos os desenvolvimentos relacionados ao dispositivo e os apresentaremos aqui para você, leitor do Folha Go. Resta também aguardarmos a data de lançamento do dispositivo no Brasil.

Leia mais: Telefone dobrável da Samsung conta com duas dobras e teclado 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...