Lançamento oficial do jogo Warframe no PlayStation 5, e depois em Xbox

A novidade que o Folha Go trouxe para vocês nesta sexta-feira (6), é que os 60 milhões de jogadores da Warframe em breve terão a oportunidade de experimentar o jogo nos consoles da próxima geração.

Nos sistemas da próxima geração, o jogo funcionará com resolução de até 4K e 60fps. Você também pode esperar uma melhora drástica nos tempos de carregamento e uma experiência ininterrupta ao entrar em cidades cheias de jogadores e nos mundos abertos.

O novíssimo renderizador melhorado também produzirá iluminação dinâmica. A luz do sol agora lança longas sombras através das árvores, a folhagem cria sombras dinâmicas e os reflexos do mercado Cetus podem ser vistos através de seu Warframe enquanto você passeia por ele.

Você também pode esperar uma remasterização da textura em todo o jogo que acrescentou novos níveis de detalhes e cores aprimoradas ao longo da experiência e também reduz o espaço ocupado em seu disco rígido.

Warframe (Foto: Wikipedia)

Warframe (Foto: Wikipedia)O novíssimo renderizador melhorado também produzirá iluminação dinâmica. A luz do sol agora lança longas sombras através das árvores, a folhagem cria sombras dinâmicas e os reflexos do mercado Cetus podem ser vistos através de seu Warframe enquanto você passeia por ele.

Você também pode esperar uma remasterização da textura em todo o jogo que acrescentou novos níveis de detalhes e cores aprimoradas ao longo da experiência e também reduz o espaço ocupado em seu disco rígido.

Na próxima geração, ele também apresentará jogo de várias gerações, e os perfis e o progresso serão salvos ao jogar no PS4 ou PS5. Os detalhes sobre a reprodução de Xbox One Series X de gerações cruzadas serão compartilhados no futuro.

A próxima geração do Warframe também aproveita muitas das novas e únicas características do PS5.

Progress Activities lhe mostrará exatamente o quão perto você está de ganhar um Troféu, enquanto que Challenge Activities o colocará na ação sem a necessidade de carregar o jogo. O primeiro será um Sanctuary Onslaught Challenge (Desafio Santuário em Marcha), com mais novidades por vir.

Após o lançamento, usando os gatilhos adaptativos do PS5, os jogadores experimentarão o impacto de cada tiro disparado com cada puxão de gatilho.

No futuro, como a Digital Extremes explora a tecnologia Haptic da Sony, ela pretende mergulhar ainda mais com “padrões de vibração únicos que combinam com ambientes dentro do jogo”.

Os proprietários de PS5 e PS4 também podem baixar o PlayStation Plus Booster Pack que contém um novo Sedai Obsidian Syandana que foi projetado com o DualSense Controller em mente. Ele também apresenta um Booster de Experiência, um Booster de Moeda dentro do jogo, Créditos e Créditos Premium.

Saiba mais: Jogo eletrônico: Aplicativo Play Together permitirá jogar jogos Xbox no PS4 e PS5

Conheça Mais Sobre Warframe

Warframe é um jogo online multiplayer de ação gratuita de tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Digital Extremes. Lançado para computadores pessoais Windows em março de 2013, foi portado para a PlayStation 4 em novembro de 2013, para o Xbox One em setembro de 2014 e para o Nintendo Switch em novembro de 2018.

O jogo está planejado para ser portado para a PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 2020.

Em Warframe, os jogadores controlam membros do Tenno, uma raça de antigos guerreiros que acordaram de séculos de animação suspensa muito para o futuro da Terra para se encontrarem em guerra no sistema planetário com diferentes facções.

Os Tenno usam seus quadros de guerra potentes juntamente com uma variedade de armas e habilidades para completar missões. Enquanto muitas das missões do jogo utilizam níveis gerados por procedimentos, novas atualizações incluíram grandes áreas do mundo aberto semelhantes a outros jogos online com múltiplos jogadores em massa, bem como algumas missões específicas da história com design de nível fixo.

O jogo inclui elementos de tiroteio e jogos de corpo-a-corpo, parkour e role-playing para permitir que os jogadores avancem em seu Tenno com equipamento melhorado. O jogo inclui tanto elementos de jogador versus ambiente quanto de jogador versus jogador versus jogador. É apoiado por microtransações, que permitem aos jogadores comprar itens dentro do jogo usando dinheiro real, mas também oferece a opção de ganhá-los sem custo através de moagem.

O conceito para Warframe teve origem em 2000, quando a Digital Extremes começou a trabalhar em um novo jogo intitulado Dark Sector. Na época, a empresa tinha sido bem sucedida no apoio a outros desenvolvedores e editores, e queria desenvolver seu próprio jogo internamente.

O jogo sofreu vários atrasos e acabou sendo lançado em 2008, tendo usado parte da estrutura inicial, mas muito diferente do plano original. Em 2012, na esteira do sucesso dos jogos gratuitos, os desenvolvedores pegaram suas ideias anteriores do Setor Escuro e seus ativos de arte e as incorporaram em um novo projeto, seu Warframe auto-publicado.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies