[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Moto G Stylus: o que sabemos até agora sobre o novo modelo

Anúncios de novos equipamentos são sempre empolgantes, hoje temos alguns comentários de especialistas sobre um novo dispositivo: o Moto G Stylus.

-- Continuar depois da publicidade --

Este começo de ano de 2021 tem trazidos muitos anúncios na área de tecnologia que tem nos deixado ansiosos pelas novidades. Um deles é o Moto G Stylus que está prestes a ser lançado este ano e que conta com funcionalidades incríveis. Não perca os detalhes dessa notícia nessa segunda-feira (11).

Se você também gosta de saber o que está acontecendo no mundo da tecnologia, ou simplesmente está fazendo algumas pesquisas para saber se vale a pena comprar um equipamento que já está no mercado ou aguardar mais um pouco por um novo, aqui trazemos algumas informações para tornar a sua decisão mais simples.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia mais: Motorola Moto G9 Power é oficialmente lançado em solo brasileiro

Confusão com Vazamentos da Moto G Stylus

Nesta parte do texto abordaremos sobre o que sabemos de acordo com vazamentos e opiniões de especialistas sobre as funcionalidades que serão incluídas no Moto G Stylus.

Em primeiro lugar, é bom lembrar que o Moto G Stylus foi lançado no ano passado; porém, há uma versão para 2021 que foi vazada por hackers. Nesta versão, o design do celular foi mostrado e também foram abordadas algumas questões sobre a tela e a câmera.

Posteriormente, o Moto G Stylus 2021 foi publicado no site da Amazon; contudo, as imagens eram diferentes das quais foram mostradas no vazamento. Já que mostrava um módulo de câmera alternativo na parte posterior, e também, o sensor de desbloqueio por digital posterior tinha sido substituído por um na lateral.

Sendo assim, realmente foram criadas algumas controvérsias sobre qual seria o design de lançamento do novo dispositivo. Porém, após algumas informações, tivemos mais detalhes que agora parecem ser os que realmente serão parte do dispositivo.

Entenda mais: Qual a melhor marca de celular, Samsung ou Motorola?

-- Continuar depois da publicidade --

O que sabemos sobre o Moto G Stylus

O consultor e especialista Steve Hemmerstoffer dividiu recentemente com os espectadores algumas funcionalidades que realmente devem estar no novo equipamento do Moto G Stylus.

Nas imagens publicadas, o telefone conta com uma tela plana com um pequeno detalhe no canto superior esquerdo, que seria a tela para a câmera frontal. Também aparece que a tela conta com algumas estilizações no formato.

Na parte posterior conta com um ajuste de câmera dentro de um formato retangular. Os sensores são organizados de forma quadriculada, o que é bastante diferente do que foi informado no site da Amazon.

Moto G Stylus (Foto: Reprodução Grantshala News)
Moto G Stylus (Foto: Reprodução Grantshala News)

E, também, o sensor de desbloqueio por digital se encontra abaixo da logomarca da Motorola na parte posterior. As entradas para carregador e fone estariam localizadas na parte inferior do dispositivo, e os botões de volume e liga-desliga no lado direito.

Em questões mais técnicas, segundo este especialista, o Moto G Stylus terá uma tela grande entre 8.8 polegadas, dimensões de 10.99 mm com câmera. A câmera terá um sensor de 48 mega pixels como lente principal, e mais algumas alternativas de 8 ou 2 mega pixels, em outras lentes.

Sendo assim, caro leitor da Folha Go, sem dúvidas é um dispositivo que chega com excelentes características e certamente irá competir com os melhores equipamentos do mercado. Contudo, ainda está na fase de especulações, e o lançamento final ainda não foi decretado pela Motorola. Cabe a nós aguardarmos ansiosamente mais um pouco e ver se o produto realmente chegará com tanta pompa como estabelecido pelo especialista.

Saiba mais: Motorola Moto g9 Plus contra Moto g9 Play 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...