Looks like you have blocked notifications!

Nike lança novo tênis que pode ser calçado sem as mãos

Empresa inova com calçado funcional e muito bonito

-- Continuar depois da publicidade --

A inovação não é uma característica apenas de produtos ligados à tecnologia, conseguimos perceber isso quando enxergamos a quantidade de produtos que trazem conceitos interessantes e novos a cada dia, e toda essa inovação chega agora nos tênis. A Nike lança novo tênis que pode ser calçado sem as mãos e o Folha Go traz os detalhes para você nessa terça-feira (09).

As novas tendências vão sempre mudando e a cada vez mais e mais produtos diferentes e inusitados chegam às prateleiras, trazendo, então, tudo para diferentes gostos.

-- Continuar depois da publicidade --

A Nike, uma gigante do ramo de vestuário, não poderia ficar de fora e repensou a forma como usamos calçados e como esse simples ato de vestir um tênis poderia ser modificado para atender mais pessoas, facilitar a vida delas e ainda ser um calçado inovador.

Vamos agora conhecer sobre o novo tênis da Nike, saber os motivos pelos quais a empresa pensou no modelo e te passar mais detalhes sobre o produto. Confira.

Leia também: Telegram: aplicativo que está disputando pela preferência do público com o WhatsApp

Nike lança novo tênis: Go FlyEase Hands-Free

Pelo nome do novo calçado da empresa Nike, já fica fácil saber qual é a proposta desse novo tênis, não é mesmo? Se você entende um pouquinho que seja de inglês, já conseguiu entender como irá funcionar esse novo lançamento.

Com o nome de Go FlyEase Hands-Free, a empresa Nike lança novo tênis que traz a interessante proposta de não precisar ser calçado usando as mãos. Isso mesmo! Um tênis funcional e muito prático, que pode ser calçado normalmente apenas usando os pés.

A ideia principal da empresa, na hora da elaboração desse calçado em específico, foi criar uma peça que fosse fácil de utilizar por pessoas com dificuldades de mobilidade. Sendo assim, seria um tênis mais prático de calçar, que não requer que a pessoa se abaixe e use as mãos para colocar.

-- Continuar depois da publicidade --

Com uma ideia interessante, o novo tênis lançado pela Nike funciona da seguinte forma: a parte da palmilha do tênis fica projetada para fora, em um ângulo que propicie a entrada dos pés sem a necessidade de usar as mãos. Quando os pés são encaixados no sapato, ele se ajusta a uma posição normal de tênis e está pronto para ser utilizado normalmente.

Na hora de retirar, nada de usar as mãos, basta que você faça o movimento de tirar o tênis usando os pés, como já normalmente fazemos. Ao tirar o tênis dessa forma, ele já fica na posição correta, com as palmilhas projetadas para fora, pronto para o próximo uso.

Esse modelo, apesar de ter sido pensado pela Nike como um calçado para garantir acessibilidade a um grupo de pessoas, acabou se mostrando um tênis muito funcional para todos. Com um visual interessante, muito bonito e com essa facilidade que faz toda a diferença.

Confira agora: Android 12: Rumores de novos recursos estão circulando pela internet

Quanto custará o novo tênis?

Os preços dos calçados da Nike costumam mesmo ser um pouco salgados, principalmente aqui no Brasil, e já sabemos bem disso. Ainda não há uma data específica para que esse novo tênis chegue às lojas, mas é certo que ele virá nos próximos meses de 2021.

Quanto ao seu valor, o preço em dólar já está definido e será de 120 dólares. Em uma conversão direta, o preço em reais seria em torno de R$600, isso sem contar com taxas e impostos.

É sempre legal saber quando a Nike lança um novo tênis, não é mesmo? Com a empresa trazendo sempre tantas novidades e modelos bonitos, é muito interessante estar sempre por dentro das novidades. Se você gostou dessa notícia, então compartilhe com seus amigos e comenta com a gente o que você pensa sobre esse produto.

Leia agora: Quais celulares a Samsung não irá mais atualizar?

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...