Notebooks gamers da Asus irão contar com placas RTX linha 3000

Empresa aposta alto em lançamentos de grande desempenho

As novas placas de vídeo na Nvidia estão bombando e com o recente anúncio de sua versão mais básica, a RTX 3060, novos produtos surgem a todo momento. Os novos notebooks gamers da Asus, por exemplo, já irão contar com a nova linha 3000 e desempenho esmagadores. O Folha Go foi atrás dessa novidade.

Caso você seja entusiasta de notebooks, PCs gamers e hardware em geral, saber sobre os novos lançamentos e anúncios é sempre muito interessante.

Vamos conhecer mais sobre os notebooks gamers da Asus e ver algumas das opções e combinações de processadores e placas de vídeo, para tirar o melhor dos jogos da nova geração.

Leia também: Moto G Stylus: o que sabemos até agora sobre o novo modelo

Opções de notebooks gamers irão contar com processadores AMD

Vamos deixar claro uma coisa: os processadores AMD estão dando um show de qualidade e desempenho, principalmente, em suas novas versões. Mesmo quem é fã de carteirinha da Intel, por vezes pode estar pensando em migrar para um kit Ryzen.

Pensando nisso, a Asus montará sua linha de notebooks gamers com esses processadores incríveis, para tirar o máximo de desempenho de suas novas máquinas.

Aliada ao processador, as novas placas de vídeo super potentes da Nvidia prometem completar o time para dar extrema qualidade para o usuário, em jogos pesados e trabalhos que requeiram bastante memória de vídeo dedicada.

Os processadores Ryzen 9 são o carro chefe desses lançamentos, com configurações que combinam memórias RAM de até 64GB e RTX 3080.

Confira agora: Apple está trabalhando em versões mais baratas de AirPods Max

Notebooks gamers da Asus para quem quer gráficos no Ultra

O modelo mais básicos dos notebooks anunciados, é o ROG Flow X13. Aparelho que mescla um processador potente, o Ryzen 5900HS e uma placa de vídeo um pouco mais antiga, a Nvidia GTX 1650, de 4GB de memória dedicada.

Esse modelo – que de simples não tem nada – ainda carrega consigo 32GB de RAM, SSD M.2 de 1Tb para um armazenamento rápido e fluido. Além de opções de tela em Full HD com taxa de atualização de 120Hz ou a opção mais parruda de 4K e 60Hz.

O grande diferencial em relação ao Rog Flow X13 é sua mobilidade e versatilidade: o notebook gamer da Asus conta com a possibilidade de virar um “tablet” e pode ser controlado com caneta para telas touch. Bacana, não é mesmo?

Para os mais exigentes – e endinheirados – a Asus separou modelos mais incríveis, como os de 64GB de memória RAM acompanhados da poderosa RTX 3080. Como, por exemplo, o Zephyrus Duo 15 Special Edition.

Preços, disponibilidade e outros lançamentos da Asus

Não precisa pensar muito pra saber que os aparelhos mais top de linha irão custar bastante dinheiro, não é mesmo? No entanto, a empresa ainda não divulgou os valores.

Alguns modelos de notebooks gamers da Asus contam com variações, como a nova RTX 3060, por exemplo. Até um modelo portátil da 3080 foi anunciado, para ser acoplada ao Rog Flow X13.

Além disso, outros produtos devem chegar por aí em breve, todos assinados pela empresa. Como, por exemplo, mouses e monitores voltados para o público gamer.

E aí, gostou dessas novidades sobre os novos notebooks gamers da Asus? Compartilhe esse artigo com seus amigos ou em suas redes sociais. Fala para gente o que você achou sobre os novos produtos.

Leia agora: Samsung Galaxy Watch 3 é o melhor relógio para Android?

Comments
Loading...