Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atu...

O novo queridinho da televisão brasileira: Disney+

A Disney chegou ao Brasil recentemente e vai deixar cada vez mais pessoas apaixonadas

0

A Netflix desejou boas vindas ao concorrente, a Disney chegou ao Brasil recentemente e vai deixar cada vez mais pessoas apaixonadas. Principalmente no contexto de pandemia, que cada vez mais pessoas ficam presas a programação disponíveis na TV.

A Disney disponibilizou oficialmente a programação no dia 17/11, com uma recepção ilustre na plataforma com o Mickey Mouse que anunciou a chegada através de uma postagem feita no Twitter e, como não poderia ser diferente, a Netflix deu boas vindas a nova concorrente no mercado de entretenimento.

-- Continuar depois da publicidade --

Oficialmente já foi disponibilizado o catálogo completo de serviços aqui no Brasil.

A Netflix se mostrou bem amigável com o concorrente, agora a mesma tem uma parceria com o GloboPlay que oferece uma assinatura conjunta.

Disney+ Brasil Preço

Além de disponível para os assinantes do GloboPlay, a Disney+ vai poder ser adquirida por uma assinatura com preço especial, principalmente nestas primeiras semanas de pré-lançamentos.

Você pode conferir os preços promocionais de pré-lançamento na plataforma oficial.

Agora as melhores histórias em um só lugar: Disney+.

O presidente da Disney na América Latina confirmou que conteúdos como Mulan chegarão ao país simultaneamente com o resto do mundo, sem taxas adicionais. Além disso, a plataforma de streaming será a principal forma de distribuição no nosso país, o que diminuirá a veiculação de programas inéditos em canais como Disney Channel.

Se você tem interesse de adquirir a sua assinatura, a plataforma conta com um teste gratuito de 7 dias de utilização com assinatura básica de R$ 27,90 ao mês, se preferir pode adquirir a assinatura anual no valor de R$ 279,90. Lembrando que esses valores são apenas de pré-lançamento, por isso esse precinho especial.

-- Continuar depois da publicidade --

Os preços de assinatura da Disney+ são apenas valores de lançamento, que estão válidas até dia 31 de dezembro de 2020. Até ano que vem, os preços podem sofrer reajuste e variar bastante.

Tecnologia / Reprodução de Pinterest.

Disney+ Compatibilidade

O serviço de streaming da Disney+ tem uma produção muito bem englobada, isso inclui filmes, documentários, séries, documentários da Pixar, Star Wars e Marvel além, também, da National Geographic.

A Disney+ estará disponível para TV, computador, celulares, tablet e também videogames.

A plataforma Disney+ será disponibilizada nas TVs Smart nas principais marcas de TV. Além disso, o serviço Disney+ estará disponível na Amazon Fire, Roku, Google Chromecast, Apple TV e Android TV.

A Disney+ vai oferecer aos usuários serviços de streaming, onde você vai poder ter de maneira simultânea até 4 telas, com tecnologia de suporte para 4K HDR, onde você terá até 7 perfis. O Brasil está crescendo de maneira bem veloz nos serviços digitais que atendem aos serviços de televisão digital.

De fato, o mercado bem competitivo tem que ser valorizado e a Disney+ vem para acrescentar ainda mais prestígio a televisão brasileira, onde você vai poder relembrar dos clássicos da Disney.

A Disney vai investir pesado no conteúdo local, lembra do sucesso de Mulan? Vai chegar ao Disney+ em breve, sem taxas adicionais. Conteúdos similares a Netflix também estarão disponíveis, as melhores séries e filmes serão disponibilizados.

A Disney+ vai ser o novo entretenimento que vai investir em diversificação, com uma série de programações que vai entreter toda a sua família, até mesmo os mais exigentes. Agora você pode apreciar os clássicos da Disney de uma maneira diferente e mais confortável, na tela do seu dispositivo poderá escolher o clássico e matar a saudade de assistir um bom filme.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...