Looks like you have blocked notifications!

OnePlus: novos topos de linha vazam novamente com informações técnicas

OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro estão sendo aguardados

-- Continuar depois da publicidade --

Os novos smartphones da OnePlus devem ser lançados em breve. Já que em mais uma nova seção de vazamentos, foram divulgadas informações sobre o mais novo topo de linha da marca. Acompanhe as principais novidades, como Snapdragon 888, carregador de 65w e mais, nesta sexta-feira (12).

Logo no final do ano de 2020, a gigante marca norte-americana, Apple, lançou os novos iPhone 12.  No qual, infelizmente, não foram fornecidos os carregadores, o que deu impulso para que outras gigantes, como Samsung e Xiaomi, fazerem o mesmo. Felizmente, essa fatídica e chata prática, não parece ser uma tendência em 2021. Pois, tudo indica que o OnePlus não removerá acessórios de sua caixa, e isso seria ótimo para os usuários.

-- Continuar depois da publicidade --

Fique por dentro: Linha Galaxy S21 chega ao Brasil com preços elevados; entenda

O conhecido informante Max Jambor relatou, em uma resposta feita pelo um usuário do Twitter, que o OnePlus 9 e o 9 Pro deverão ter a presença do componente de carregamento dentro de suas respectivas caixas. Isso contradiz o que as outras empresas, citadas anteriormente, vinham fazendo. E assim, essa prática chata não deverá ser comum neste ano, pelo menos nos modelos da marca.

Veja a resposta de Jambor em seu perfil no Twitter:

OnePlus não sofrerá influência da Apple

-- Continuar depois da publicidade --

Puxado pela decisão da Apple, outra empresa também resolveu usar a mesma estratégia. Foi como no caso do  lançamento do Xiaomi Mi 11, no qual a Xiaomi fez questão também de retirar os acessórios de seus smartphones lá em dezembro de 2020. Porém, a fabricante decidiu incluir o adaptador novamente nas versões vendidas mundialmente (versão global) do smartphone, lançado na ultima segunda-feira (8) afirmando que os usuários que comprarem o aparelho poderão não ter um carregador compatível com a potencia máxima que o dispositivo pode suportar que é justamente 55W.

A Samsung lançou, recentemente, os novos modelos Galaxy S21 aqui no Brasil. Mas, no entanto, ele não vem com o carregador na caixa. Porém, a empresa deu a entender que haverá a opção do consumidor poder adquirir o aparelho, que está atualmente no período de pré-venda, a oportunidade de escolher se quer ter acessórios sem mais custos adicionais.

Leia mais: Clubhouse: conheça o aplicativo mensageiro de voz que está tomando proporção no mundo

Há rumores de que um dos novos smartphones da OnePlus, que seria o OnePlus 9 Pro, deve suportar carregamento ultrarrápido de até 65 W. Isso pode justificar o porque da entrega de um carregador compatível com velocidade dentro da caixa. Além disso, o vazamento revelou também que os dois aparelhos estarão equipados com baterias de 4.500 mAh cada, em que são, respectivamente, em cada aparelho, dividida em duas bandas de 2.250 mAh para que o processo de carregamento seja mais rápido.

Como estão os novos modelos da marca?

A última imagem real do protótipo OnePlus 9 Pro mostra quatro câmeras em um módulo na parte superior esquerda da traseira do aparelho, elas foram desenvolvidas e feitas em cooperação com o uma grande fabricante de câmeras, a Hasselblad. Neste conjunto de quatro câmeras, ainda se encontra a presença de sensor para foco automático a laser. O tradicional OnePlus 9 só aparece em fotos hipotéticas onde tem apenas três sensores.

Agora, falando sobre o que há por dentro desses smartphones da OnePlus, os dois aparelhos devem sair logo de cara da fabrica com o mais recente Snapdragon 888 como plataforma principal. Ainda tem a presença de uma tela OLED, a qual terá uma taxa de atualização de 120 Hz, resolução até em 4K (uma super tela) e capacidade de carregamento sem fio de até 45 W. Além disso, pelo menos em uma versão do dispositivo, o mais poderoso, deverá ter 12 GB de RAM e 256 GB de espaço interno.

Não perca essa: Smartphone: iPhone 12 mini no fim e Mi 11 mais barato que rivais

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...