PlayStation 5 não estará disponível para venda em loja física

Sony informou que as vendas do novo PlayStation 5 serão feitas exclusivamente pelo meio online por meio de varejistas

-- Continuar depois da publicidade --

Hoje, dia 5 de novembro, a Sony informou que as vendas do novo PlayStation 5 serão feitas exclusivamente pelo meio online por meio de varejistas. Além disso, pediu-se que, no dia do lançamento, os fãs não façam filas na frente de lojas em busca do console. Em suma, são medidas protetivas contra o Novo Covid 19. 

Sendo assim, o objetivo é proteger todos os vendedores e gamers das aglomerações que podem surgir. Dessa forma, a Sony recomenda que todos fiquem em casa e mantenham o isolamento da maneira correta.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja essa: Referência em tecnologia, Samsung faz lançamento do novo celular Galaxy S20 FE aqui no Brasil

E quem comprou o PlayStation 5 na pré-venda?

Aqueles que realizaram a compra do PlayStation 5 na pré-venda, poderão retirar o console no local e hora já combinados, portanto as leis não mudam neste aspecto. No entanto, o recomendado é que se confirme as informações com os vendedores antes da retirada, evitando, assim, que nenhum transtorno ocorra.

Aqueles que não garantiram na pré-venda deverão comprar em lojas online e esperar que chegue até as suas residência.

Felizmente, as vendas deram bastante resultado, mesmo no meio de uma crise social. Segundo os dados informados, foi possível lucrar nas primeiras 12h de vendas o que não lucravam com 3 meses vendendo o PlayStation 4.

O CEO ainda ressalta que algumas pessoas que procurarem para comprar talvez não consigam ter acesso, pois a procura está sendo enorme. Com a redução dos impostos sobre itens tecnológicos, acredita-se que o valor chegue em até R$ 4.699 (preço sugerido). Anteriormente, o preço seria maior que R$5 mil, ou seja, uma mudança e tanto, não é mesmo?

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca essa: Tecnologia 5G “internet móvel” já está disponível no smartphone da Motorola Edge para o Brasil

Desde quando ocorrem as pré-vendas  do PlayStation 5?

O PlayStation 5 será lançado uma semana após o lançamento nos Estados Unidos, no dia 10 de novembro. As pré-vendas estão ocorrendo desde o mês de setembro. O console contará com 11 jogos no seu lançamento. Dessa forma, é um número consideravelmente inferior ao  Xbox Series X.

No entanto, felizmente, a quantidade de jogos exclusivos do PlayStation 5 é muito maior.  Além disso, no ano de 2021, eles tendem a receber muitos outros títulos importantes, tais como:

  • Final Fantasy XVI
  • God of War Ragnarok
  • Horizon Forbidden West
  • Ratchet and Clank: Rift Apart

O slogan e a definição de qualidade

Não é de se surpreender sobre os motivos do console estar sendo tão esperado. Faz justo ao lema “Jogar não tem limites” (Play has no limits), uma vez que chegou com uma enorme gama de jogos exclusivos e gatilhos adaptáveis juntamente com áudio 3D. Sua capacidade de armazenamento é maior que a do XBox Series S (512 GB), chegando a 825 GB.

Com a coloração branca, pode ser utilizado de forma horizontal e vertical. Sua iluminação também se mantém com a luz azulada saindo em cima do console. Assim, tanto o Xbox Series S/X estão concorrendo com o PS5.

Já é possível encontrar inúmeros fãs de tecnologia em uma quase guerra. Além disso, ambos os lados criam teorias tendenciosas sobre os lançamentos. Então, de que lado você está? Já se decidiu entre o PS5 e o Xbox? Não se esquece de deixar, aqui nos comentários, a sua opinião para que a Folha Go possa saber qual é!

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...