Xbox Game Pass está disponível no Brasil, entenda mais como funciona

Entenda mais detalhes sobre o funcionamento e valor do Xbox Game Pass no país

Há muitas pessoas experimentando o Xbox Game Pass pela primeira vez e encontrando toneladas de coisas para amar. Se você aderiu porque quer ter acesso a todos os novos títulos do Xbox Game Studios, no mesmo dia em que eles são lançados, ou se você adora jogar games de Artes Eletrônicas com EA Play incluído em sua assinatura Ultimate, ou se você quer jogar todos os jogos da biblioteca Xbox Game Pass através de seus dispositivos (o Xbox Game Pass está disponível em consoles, PCs e dispositivos Android), estamos entusiasmados em recebê-lo na comunidade.

Para ajudar você a tirar o máximo proveito de sua adesão, nós reunimos um curso intensivo do Xbox Game Pass, tanto o que está disponível agora, como algumas das coisas legais que temos guardadas para você, em breve.

Veja também: O que há de novo com o Gears 5 no Xbox Series X?

Xbox Game Pass (Foto: Reprodução facebook)
Xbox Game Pass (Foto: Reprodução facebook)

Escolha sua Próxima Aventura

Vamos começar com o básico: O Xbox Game Pass é uma associação que fornece acesso a uma biblioteca sempre atualizada de mais de 100 grandes jogos que você pode jogar quando quiser – incluindo acesso a todos os novos jogos do Xbox Game Studios no mesmo dia em que são lançados.

Dependendo de qual membro você escolher (oferecemos alguns deles, para que você possa optar por aquele que melhor se adapte ao seu estilo de jogo) o Xbox Game Pass também fornece acesso ao EA Play, descontos exclusivos, Perks de membro, jogos incríveis e opções para onde você joga esses jogos. Vamos dividi-los:

Xbox Game Pass Ultimate

Esta é a adesão que lhe dá todas as plataformas. Você pode jogar todos os jogos de nossas bibliotecas no console (lembrete: um monte de jogos com XGP foram otimizados para a Série X|S!), PC e jogos em nuvem (beta) em dispositivos Android.

O Xbox Live Gold está incluído! Você pode enrolar tudo em uma única assinatura conveniente, na qual você tem acesso a todos os jogos no Xbox Game Pass, além de inúmeros benefícios multiplayer que vêm com sua assinatura Gold.

Além disso, a EA Play está disponível agora no console, assim como alguns dos melhores jogos EA Play também estarão disponíveis para os membros do Xbox Game Pass Ultimate em dispositivos Android através de jogos em nuvem (Beta). E a partir de 15 de dezembro, obtenha a biblioteca EA Play por meio do aplicativo EA Desktop (beta), sem custo adicional! Mais sobre isso abaixo.

Xbox Game Pass para PC

Como o nome sugere, esta associação foi projetada para jogadores de PC e fornece acesso à nossa biblioteca de jogos de PC em PCs com Windows 10! Similar ao Ultimate, você terá acesso à lista de jogos da EA no PC por meio do aplicativo EA Desktop (beta), sem custo adicional a partir de 15 de dezembro!

Game Pass no Brasil

No site oficial da Microsoft Store é possível fazer com que os jogadores adquiram nesta plataforma a um preço popular de R$1,00. No entanto esse valor é válido por apenas um mês, sendo que há relatos de que pode ser que se estenda durante mais três meses.

E para quem está pensando em adquirir esta plataforma provavelmente esteja se perguntando sobre os jogos que poderá jogar. Instalados, hoje em dia, são títulos pertencentes à franquia Halo, a qual ainda possui mais dois jogos sendo otimizados atualmente.”

Os jogos inclusos são: Ark: Survival Evolved Explorer Edition, Halo: The Master Chief Collection e Halo MCC: Halo 4.

Saiba mais: Microsoft: XBOX série X e S chegam ao Brasil no mesmo dia do lançamento internacional

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies