Xiaomi anunciou smartphones no Brasil do Mi 10T e Mi 10T Pro, com “ficha técnica”

Empresa Chinesa chega com tudo para esse final de ano no Brasil

A marca da Xiaomi anunciou a chegada de dois smartphones, e o Folha Go! foi atrás para saber mais detalhes da notícia nessa sexta-feira,13 de novembro, e com isso, informar toda ficha técnica desses aparelhos eletrônicos.

Agora é oficial, os novos lançamentos da gigante da tecnologia, os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro, que foram apresentados no exterior no dia 30 de setembro, foram lançados no Brasil ontem às 13:00h (horário de Brasília), através do evento online emitido no Twitter da Xiaomi Brasil.

A empresa chinesa veio trazendo o melhor que a desenvolvedora de celular pode oferecer ao mercado. Alguns dos destaques para os novos aparelhos foram a câmera, a taxa de atualização da tela e a conexão de internet móvel 5G de ambos, que está começando a ser implantada no país.

Leia também: Xiaomi dá 90% de desconto no Brasil, “Operação mascote Mi Bunny”, entenda

Os dois smartphones serão comercializados nas lojas oficiais da Xiaomi no Shopping Ibirapuera e no Shopping Center Norte, ambos na cidade de São Paulo, e também na loja online da marca. Os preços oficiais informados no lançamento são de: Xiaomi Mi 10T (6 GB + 128 GB) por R$ 5.499,99, e  Xiaomi Mi 10T Pro (8 GB + 256 GB) por R$ 6.999,99.

Xiaomi Mi 10T e sua ficha técnica

Esse Smartphone tem uma tela LCD de 6,67 polegadas, com resolução de 2340×1080 pixels, proporção 20:9, taxa de atualização de 144 Hz, Gorilla Glass 5. O processador é Qualcomm Snapdragon 865 com GPU Adreno 650. Se tratando de armazenamento, tem 128 GB sem opção de expansão e mais um RAM: 6 GB.

No quesito câmera traseira são três: a principal com 64 megapixels, f/1,89,  o ultrawide de 13 megapixels, f/2,4, e o macro de 5 megapixels, f/2,4. Se tratando da câmera frontal, o celular tem 20 megapixels e possui uma bateria de 5.000 mAh com carregador rápido de 33 W, ficando menos tempo na tomada.

Xiaomi Mi 10 T/ Reprodução Tech Tudo
Xiaomi Mi 10 T/ Reprodução Tech Tudo

O celular tem um sistema operacional muito bom, com seu Android 10 com MIUI 12, apresentando diversas formas de conectividade como o USB-C, 4G, 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC, infravermelho entre outros. Tem também os leitores de impressão digital, além de pesar 216 gramas. Esse modelo se pode encontrar nas cores cosmic black (preta) e lunar silver (cinza).

Leia mais: WhatsApp lança recurso de “mensagens autodestrutivas”, semelhante ao Facebook Messenger

Xiaomi Mi 10T Pro e sua ficha técnica

O Aparelho apresenta uma tela LCD de 6,67 polegadas, com resolução de 2340×1080 pixels, proporção 20:9, taxa de atualização de 144 Hz, resultando em animações mais suaves na tela. O processador é o Qualcomm Snapdragon 865, com GPU Adreno 650 e RAM: 8 GB.

Se tratando de armazenamento de 256 GB sem opção de expansão, apresenta câmera traseira tripla, sendo que a principal apresenta 108 megapixels, f/1,69, OIS que permite tirar fotos fantástica.

A Xiaomi também investiu pesado no modo de gravação de vídeos em 8K , o celular tem a opção de tirar fotos durante as gravações de um vídeo, tem recurso de longa exposição automática para registrar efeitos como pintura com luzes, rastros de luz, multidão em movimento, céu estrelado, rastros de estrelas e pintura a óleo, transformando o objeto muito desejado.

Xiaomi mi10t pro / Reprodução Canaltech

A câmera frontal impressiona com seus 20 megapixels, e bateria de 5.000 mAh, com carregador rápido de 33 W, sistema operacional, android 10 com MIUI 12. Sobre a conectividade,  tem o USB-C, 4G, 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC, infravermelho e leitor de impressão digital.

O peso do aparelho é de 218 gramas e suas cores são bem diversas como, lunar silver (cinza), aurora blue (azul) e cosmic black (preta). Além de tudo, grava áudio em 3D, possui dois autofalantes que permitem ouvir músicas em outro nível. Para finalizar, ainda tem o designer espelhado.

Não perca essa: Tecnologia IPTV, a TV sem cabo, apenas via IP

Comments
Loading...