A moda blogueira da saia evasê: 6 combinações incríveis; confira

As saias evasê proporcionam muita feminilidade e delicadeza nos looks, principalmente, quando bem combinadas. Esta peça do vestuário feminino pode ser encontrada em diferentes modelos, tecidos e caimentos. De igual modo é uma moda bem democrática.

Portanto é uma peça bem versátil, pois pode ser utilizada em muitas ocasiões e com várias combinações e estilos. Então hoje 28/11, o Folha Go apresenta algumas dessas várias combinações das saias evasê, para você conhecer a tendência que conquistou as blogueiras.

Também veja: Colares coloridos e de miçangas: conheça a moda nada discreta do verão 2021 e veja dicas de como combinar

Moda blogueira da saia evasê

A moda blogueira deste modelo de saia está presente em diferentes ocasiões no dia a dia, seja no trabalho até a balada.  Assim, é uma peça que tem um formato “A” proporciona um charme e um caimento perfeito no corpo, com a impressão de uma cintura ainda mais fina.

Ademais, é um modelo que tende a diminuir a região da cintura, acompanhando a silhueta e ao mesmo tempo alongando as pernas das mulheres.

Por isso, se for utilizada no tecido perfeito disponibiliza um caimento maravilhoso, valorizando cada detalhe das combinações. Assim é mesmo uma peça curinga e que vale muito se ter no armário.

Saias-Evasê-Modelos (Imagem Big1 News)

Conheça algumas combinações incríveis e experimente

Elas são, com certeza, uma tendência que nunca sai de moda. Por isso, podem ser usadas em várias estações sem erro.

No entanto é indispensável saber como combiná-las, para que assim seu look fique sempre muito chique e charmoso. Então veja a seguir, algumas dicas incríveis de como combinar as peças com a saia evasê.

1. Saia evasê com body

O body está super na moda, e utilizá-lo com a saia evasê irá deixar seu look com um aspecto alinhado e excelentes para o dia a dia. É mesmo uma combinação a se apostar sem erro.

saia-evase-com-babados e Body(Imagem inara)
Saia evasê
Saia com bodies | Reprodução: Posthaus

2. Saia evasê com t-shirts

Normalmente, as saias evasê oferecem uma aparência mais formal, para muda isso, uma dica é utilizá-las com uma camiseta t-shirt para quebrar essa impressão. A camiseta irá dar leveza e conforto a combinação.

Ademais, muitas pessoas preferem customizar suas t-shirts para deixá-las ainda mais descontraídas. Portanto, vale muito apostar nessa dupla.

3. Saia evasê com cropped

A saia evasê combinada com um cropped irá deixar o look com uma aparência super sensual. Por isso, é uma combinação é excelente para mulheres clássicas, além de ser ideal para eventos mais informais como passeios em shopping, entre outros.

Saia evasê
Saia com cropped | Reprodução: Puchullu

4. Com tênis e camiseta de algodão

Entretanto, a saia estampada pode assustar um pouco. Todavia, para torná-la mais acessível e menos chamativa, aposte na outra peça básica. Então, um par de tênis e até uma camiseta de algodão com decote redondo ou em “v” podem se mostrar formidavelmente eficazes.

Saia evasê
Saia com com blusa e tênis | Reprodução: Simulassão

Dessa forma, você também pode combinar a saia evasê com um top cropped ou até uma camisa ou camiseta jeans.

5. Com jaqueta jeans

Uma combinação retrô, mas que garante muita sofisticação é o estilo da saia evasê em conjunto a uma jaqueta jeans. É um estilo lindo e charmoso!

Saia evasê
Saia com jaqueta jeans | Reprodução: Pinterest

6. Com camisa ou blusas formais

Ademais, para dar um ar mais formal ao visual, use a saia com camisa! Isso garantirá um look mais impecável para ambientes executivos e momento mais formais.

 

Leia mais: Quer ficar na moda: confira 7 dicas de tendências de acessórios, bolsas e mochilas; estação primavera/verão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies