Looks like you have blocked notifications!

Brega, eu? Veja combinações que são tendências e que já foram consideradas erradas

Essas combinações foram do brega ao chic!

-- Continuar depois da publicidade --

A moda é como um ser vivo, pois está em constante transformação e mutação. As combinações que são tendências e que já foram consideradas erradas são a prova viva disso. Veja mais sobre hoje, 20/01, no blog Web News da Folha GO.

Sandália com meia? Camiseta simples e saia reta? Mistura de estampas? Tudo isso hoje compõe o ápice do fashionismo. Contudo, não é possível se falar o mesmo em relação ao passado, pois essas combinações eram vistas como bregas!

-- Continuar depois da publicidade --

Entretanto, o mundo dá voltas e agora elas deixaram de lado o status de patinho feio para assumir o lugar de protagonistas. Conheça, então, as combinações que são tendências da moda que já foram consideradas erradas!

Confira também: Sandália Birken: Está De Volta E Reafirma A Tendência Comfort; Veja Como Usar

Combinações que são tendências e já foram consideradas erradas

A moda é algo cíclico e em constante transformação. Algo que parece errado no momento pode ser a principal tendência da próxima estação.

É isso que comprovam, por exemplo, as papetes e pochetes. Hoje elas são itens indispensáveis, sendo que em um passado próximo não eram vistas com bons olhos.

A mesma coisa, então, acontece em relação a essas combinações que são tendência e que já foram motivo de chacota. Veja, assim, o que passou do brega ao chic e se inspire!

01. Sandália e meia

As sandálias com meia já foram consideradas combinações típicas de ficar em casa, combinando no máximo com uma camiseta velha ou pijama.

Entretanto, hoje elas estão nas passarelas e nos pés das principais influenciadoras da moda! E as combinações são inúmeras, acredite!

combinações que são tendências
Sandália e meia viraram uma dupla imbatível nos pés das fashionistas e são combinações tendências! (Imagem: Gazeta do Povo)

Entram em jogo as meias coloridas, estampadas ou de tule, compridas e soquetes. Igualmente, sandálias de todos os tipos, desde as de salto até os chinelos.

02. Mistura de estampas

Misturar estampas em um passado próximo era visto como ofensivo pela moda. Atualmente, por outro lado, é um verdadeiro atestado de fashionismo, acredite!

combinações que são tendências
Misturar estampas é chic! (Imagem: Nosnosingular)

-- Continuar depois da publicidade --

Isso vale para diversas estampas. Bolinhas, flores, listras e outras diversas.

03. Saia reta e camiseta são combinações tendências

Usar uma saia reta e simples com camiseta ilustrava um verdadeiro pecado fashion. E quem diria, não é mesmo? Pois atualmente essas combinações são aceitas e podem ser usadas em qualquer lugar, da balada às reuniões de trabalho.

combinações que são tendências
Saia lápis e camiseta: combinação versátil (Imagem: Adivinha Honey!)

Além disso, é possível inovar e usá-las com tênis, salto ou outros tipos de calçados.

04. Misturar peças marrons e pretas

As fatídicas misturas entre cores marrons e pretas também era questionáveis.

Apesar de em um passado próximo serem algo bastante polêmico, hoje são considerados como uma forma bastante moderna de inovar e sair do lugar comum.

05. Jeans com jeans são combinações tendências

Por fim, usar duas peças jeans no mesmo look também era considerado algo bastante controverso.

combinações que são tendência
Usar jeans com jeans pode e deve ser uma opção! (Imagem: Feira Shop)

Mas quem diria que em pleno 2020 isso seria um conceito de moda? A mistura de jeans se tornou algo grandioso. Por isso, que tal sair da zona de conforto e apostar nessas peças?

Dessa maneira, não deixe de olhar com novos olhos para essas combinações que são tendência e aproveitar para utilizá-las sem demora!

Leia agora: Penteados Fáceis Para Festas De Fim De Ano; Confira Algumas Sugestões

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...