Descubra 5 ideias de tatuagens escolhidas por artistas famosos: se inspire a ter uma igual

Buscando inspiração para escolher uma tatuagem especial? Então, confira essas dicas

As modificações corporais existem há muitos séculos e nisso estão inclusas as tatuagens. De fato, diferentes povos, em diferentes momentos da história, até hoje fazem esse tipo de arte no corpo. Contudo, as possibilidades são tantas que às vezes é difícil se decidir. Contudo, há pessoas e até artistas que resolvem colocar no corpo ideias interessantes. Então, hoje 21/11, o Folha Go algumas das tatuagens escolhidas por artistas famosos e que vão te inspirar.

Dessa forma, cada pessoa marca o seu corpo por diferentes motivos. Isso pode fazer com que os significados de cada tatuagem possa variar um pouquinho para cada um. Portanto, independente de qual seja a razão, vale a pena ficar por dentro de algumas opções de tatuagens escolhidas por artistas famosos, e quem sabe fazer uma igual ao seu ídolo?

Leia ainda: Confira 3 tendências de tatuagem do momento e escolha a sua

Ideias de tatuagens escolhidas por artistas famosos

Antes de se falar sobre as tatuagens escolhidas por artistas famosos, é fundamental salientar a importância de se tomar todos os cuidados recomendados após a feitura de uma tatuagem. E isso, independente de qual parte do corpo ela seja feita.

Isso porque uma tatuagem consiste basicamente em uma pigmentação subcutânea, ou seja, em camadas inferiores da pele, efetuada com a ajuda de agulhas. Depois do processo de realização da tatuagem, a pele precisa cicatrizar bem, além dela ficar sensível por um determinado período.

Leia ainda: Tatuagem para casal: descubra as escolhas mais inusitadas de desenhos

Sendo assim, siga à risca as recomendações do tatuador, que normalmente consistem em não tomar sol no local tatuado por um tempo, passar pomada para ajudar na cicatrização e, posteriormente, passar sempre protetor solar na área tatuada.

Dito isso, confira adiante 5 ideias de tatuagens escolhidas por artistas famosos:

1.Judy Dench e seu Carpe Diem

Judy Dench e seu Carpe Diem (imagem Pinterest)

A atriz britânica Judy Denchn atualmente com 85 anos de idade,  resolveu dar a si mesma um presente diferente quando completou 81 anos. Para celebrar mais um ano de vida, a atriz tatuou a frase em latim Carpe Diem, cuja tradução em português significa algo como “aproveite o dia”.

De acordo com uma afirmação feita pela própria Judy Dench, essa tatuagem é uma representação do seu lema para a vida.

2.Emma Stone e as patas de aves

Emma Stone e as patas de aves

A atriz Emma Stone, que participou, dentre outros filmes, de “Histórias Cruzadas” e “La La Land”, tem patas de um tordo zorzal (ave semelhante ao sabiá) tatuadas no pulso.

Trata-se do mesmo pássaro retratado na música “Blackbird”. A mãe da atriz, que venceu um câncer, possui a mesma tatuagem.

3.Tatuagens escolhidas por artistas famosos: Rihanna e sua deusa egípcia

Rihanna e sua deusa egípcia

Enquanto que a popular e fenomenal cantora pop Rihanna tem diversas tatuagens espalhadas por seu corpo,  uma delas chama a atenção, e é a que ela tem tatuada abaixo dos seus seios.

Ora nada menos do que uma deusa egípcia, a deusa Ísis, mais precisamente. Conforme já disse a cantora, ela fez em homenagem a sua vó.

4.Marília Mendonça e os versos musicais

MARILIA-MENDONÇA-versos musicais (Imagem Rádio Vanguarda FM)

Pois bem, a cantora de sertanejo Marília Mendonça tatuou o verso “morar no interior do meu interior”, pertencente à música “Onde Deus Possa Me Ouvir”, de Vander Lee.

Leia ainda: Tatuagens inspiradas na natureza estão sempre em alta; veja inspirações

5.Fernanda Gentil e os selos

Fernanda Genitl e os selos (Imagem O Globo)

ora, das tatuagens escolhidas por artistas famosos mais diferentonas estão as feitas pela apresentadora Fernanda Gentil. A apresentadora resolveu marcar a data de nascimento dos filhos no formato de um selo arredondado. Assim, fazer uma homenagem.

Então gostou das sugestões? Portanto, veja as dicas e quem sabe uma dessas tatuagens também lhe agrade?

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies