Looks like you have blocked notifications!

Saiba qual a diferença entre lace e peruca; febre no BBB21

A participante Camila de Lucas recentemente adotou um novo visual no reality

-- Continuar depois da publicidade --

Uma das coisas que mais notamos ao assistir um reality é o visual dos participantes. Muitas mulheres ficam atentas para poder reproduzir os looks e makes aqui do lado de fora. Assim, uma das participantes que vem chamando a atenção e se tornando febre no BBB21 é a Camila de Lucas. Seu cabelo está dando o que falar, bem como levantando um questionamento interessante: qual a diferença entre lace e peruca? Entenda mais a respeito na matéria de hoje, terça-feira, 20 de abril, no WebNews, do Folha Go.

Camila de Lucas está sempre exibindo um visual impecável e um belo cabelo

-- Continuar depois da publicidade --

A diferença entre lace e peruca está sendo muito discutida ultimamente por conta da sister, Camila de Lucas. Seu cabelo é febre no BBB21, desde que ela entrou no programa, com os cabelos trançados, mas que, com o passar dos dias, foi mudado.

Ela já foi para o reality precavida, levou duas laces para poder alternar o visual ao longo do show. Para a retirada das tranças, Camila contou com a ajuda dos outros colegas de confinamento.

Em sua página no Twitter, Camila compartilhou diversas fotos onde mostra tanto seu cabelo natural, quanto suas diversas laces. A influenciadora usa essa estratégia enquanto passa pela transição capilar. A transição é aquele processo onde se deixa de realizar químicas que alteram a estrutura do cabelo, como alisamentos, tinturas, descoloração e até mesmo permanente, passando a deixar o cabelo crescer natural.

Diferença entre lace e peruca na transição capilar

Enquanto se espera o cabelo crescer para poder cortar a parte alterada estruturalmente, muitas pessoas optam por usar as laces. Elas são uma evolução da peruca e podem ser feitas tanto com cabelo humano quanto sintético.

Portanto, leia mais: Como Fazer Almofada De Nó? Aprenda Aqui O Passo A Passo

Em sua página no Twitter, Camila compartilhou diversas fotos onde mostra tanto seu cabelo natural, quanto suas diversas laces
Em sua página no Twitter, Camila compartilhou diversas fotos onde mostra tanto seu cabelo natural, quanto suas diversas laces – Foto: GShow

-- Continuar depois da publicidade --

Amarra-se as laces por uma rede, simulando o couro cabeludo. Dessa forma, possuem um aspecto natural e muitas vezes nem percebemos que não é o cabelo natural da pessoa.

Em suma, as perucas, que vieram do Egito antigo, eram utilizadas como forma de demonstrar prestígio, assim como para proteger o couro cabeludo. Em contrapartida, a lace é a versão moderna da peruca confeccionada em tela específica que imita o próprio couro cabeludo.

No caso de Camila, ela usa a lace como uma forma de variar os looks sem ter que fazer mudanças radicais em seu cabelo natural. Algumas pessoas, ao passar pela transição, optam pela retirada de toda a parte com química de uma só vez, com corte, o que chama Big Chop.

Nesse modelo, corta-se todo o cabelo não natural da pessoa. Tem gente que opta por fazer esse corte logo no início do processo, deixando o cabelo curtinho, mas a maioria prefere aguardar o cabelo crescer um pouco mais para cortar.

As laces se mostram muito populares nos Estados Unidos. Assim, a cada dia que passa, essa fama aumenta nas terras brasileiras. Conquanto, a febre no BBB21 com Camila, mostra qual a diferença entre lace e peruca que, sutilmente, diz respeito à finalização, aspecto e preço.

Assim, confira também: Eletrodomésticos Da Beleza: Descubra Os Aparelhos Que Você Pode Ter Em Casa

Make ideal para cada tom de pele

Janaína Barros entrevistou o Hairstylist Bruno Vieira sobre a make ideal para cada tom e tipo de pele.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...