Perfume Egeo Vanilla Vibe: fragrância que é um dos assuntos mais comentados

Embora não seja um lançamento recente, esse perfume costuma agradar até as mais exigentes, confira o perfume que todos estão falando a respeito.

Nesta sexta-feira (28/05), o WebNews do Folha Go elaborou uma resenha imperdível. Vamos  apresentar o Egeo Vanilla Vibe, um perfume feminino,  incrível e perfeito para quem é apaixonada por fragrâncias marcantes, intensos e com baunilha.

Aliás, a marca apresenta  fragrâncias femininas de cheiro doce característico. Assim, esse perfume é assunto por onde passa quem o experimenta em sua pele.

Muito embora seja intenso e marcante, possui propriedades  equilibradas e acompanhada por componentes que fazem toda a diferença, como é o caso do Vanilla Vib.

Desse modo, confira a resenha desse perfume delicioso, que está dentre os queridinhos.

Resenha Egeo Vanilla Vibe: conheça o perfume que todo mundo fala sobre
Resenha Egeo Vanilla Vibe: conheça o perfume que todo mundo fala sobre – Imagem: Divulgação perfumedodia

Conheça o Egeo Vanilla Vibe de O Boticário

Saiba que o Egeo Vanilla Vibe de O Boticário é certamente um perfume super adequado e interessante. Isso, em especial para mulheres que adoram aromas florais e doces. Portanto, mulheres que adoram marcar sua presença.

Além disso, ele tem uma ótima fixação (entre 6 e 9 horas) e se desenvolve bem, dependo da pele (muito ou pouco suor, mais ou menos oleosa, etc). Vejamos algumas informações apresentadas pela marca:

Egeo Vanilla Vibe traz a doçura da baunilha artesanal combinada ao toque picante da pimenta rosa criando uma fragrância oriental aditiva e sutilmente especiada.

Com a cremosidade da baunilha e a intensidade da pimenta rosa, a colônia para mulheres inspira a feminilidade!

Se você está buscando uma fragrância feminina que provoca e desperta sentidos, escolha Egeo Vanilla Vibe! Viva experiências diferentes!

Pensando na sustentabilidade, Egeo Vanilla Vibe é vegana e acompanha cartucho de papel.

Ademais, a linha é Cruelty Free, ou seja, não é testada em animais. Desse modo, se preocupa com ações ecologicamente corretas.

Portanto, está dentro de padrões que todas consumidoras amam, por isso também é assunto entre as usuárias.

Ademais, observa-se que sua pirâmide olfativa pode ser determinada da seguinte forma:

  • Topo: pimenta rosa, frutas vermelhas, bergamota, inclusive verde folha;
  • Corpo: pétalas de rosa, muget, coco, além de cyclamen;
  • Base: musk, cedro, âmbar, coumarina, baunilha.

Portanto, Egeo Vanilla Vibe é a colônia perfeita para mulheres intensas. Áquleas que não abrem mão da feminilidade junto com personalidade.  Assim, querem estar charmosas e serem lembradas.

O perfume não é somente clássico, mas traz um frescor super inovador e diferente. Desse modo, pode ser usado em várias ocasiões.

Confira também: Resenha Floratta Fleur Suprême: conheça o perfume para quem tem bom gosto

Frasco moderno

Pois bem, um ponto super incrível do perfume Egeo Vanilla Vibe é o frasco. Além de super diferente, se comparado a outros produtos, ele é também charmoso e alegre, corroborando com o nome da linha.

Desse modo, ele representa bem a mulher que o usa: diferente, colorida e para além do seu tempo. Assim, um perfume que fala por si, e que é cheio de personalidade.

Então, se você busca por uma fragrância doce, mas ainda equilibrada, para chamar de sua, o Vanilla Vibe está te esperando!

Assim, você não vai conseguir parar de cheirar. E por por ter uma boa fixação, não precisará ficar aplicando sempre. Portanto pode ir do trabalho para o encontro de fim de dia, e sem medo.

Aliás, é possível encontrar o Vanilla Vibe de 90ml nas perfumarias. E ainda no site d’O Boticário por R$ 102, 90 (valor atualizado na data de publicação desse artigo).

Veja ainda: Perfume do Salto: confira a resenha do Good Girl de Carolina Herrera

Dicas de cuidados com a pele

Pois bem, Janaína Barros entrevista a empresária Priscila Narciso, que ensina cuidados com a pele, e como manter sempre bela e saudável no dia a dia.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies