Looks like you have blocked notifications!

Moda ciganinha na tendência primavera/verão que arrasa; confira

Separamos os melhores looks da moda ciganinha e ainda dicas extras para que você possa arrasar na tendência primavera / verão.

-- Continuar depois da publicidade --

Moda ciganinha na tendência primavera/verão: A moda chamada ciganinha, também conhecida como por gipsy, apareceu há alguns anos, e já não mais saiu de tendência. O modelo é cortado com decote ombro a ombro, geralmente com elástico e babados.

Assim, desde então, se tornou escolha absoluta entre as mulheres. Dessa forma, hoje, 15/11, o Folha Go traz para você, um pouco mais  sobre a moda ciganinha na tendência primavera/verão que arrasa.

-- Continuar depois da publicidade --

A moda ciganinha nos Vestidos

Na moda ciganinha, os vestidos são os mais usados, por serem confortáveis, modernos, elegantes, versáteis e, na maioria das vezes, bem fresquinhos.

Isso porque, nessa temporada, eles vêm mais leves e soltinhos, e com cores variadas compondo o estilo das mulheres.

Sendo assim, para não errar no look na moda ciganinha, invista em modelos que tendem para cores fortes e alegres, não descartando também os vestidos mais justinhos, e com cores menos vibrantes mas que trazem suavidade.

Modelo com vestido ciganinha (Imagem: Bonprix)

Ciganinha nos Macacões

E, a moda ciganinha na tendência primavera/verão também está presente nos macacões. Então, nos macaquinhos assumem um elegante look com o decote ombro a ombro, alongando a silhueta e deixando as mulheres ainda mais belas.

Dessa forma, para deixar seu visual ainda mais alongado, você pode investir em macacões monocromáticos, com pouca ou nenhuma estampa.

 

Modelo com macacão a moda ciganinha (Imagem: Tk Marinho).

-- Continuar depois da publicidade --

Blusa: moda ciganinha na tendência primavera/verão

E, por fim, mas não menos importante, as tão famosas blusas a moda ciganinha na tendência primavera / verão.

Essas vieram para ficar, com o ar mais despojado e um toque fashion e casual. Ora, essas peças são ótimas para serem compostas em um look com shortinho jeans, ou com calça boyfriend.

Pois bem, sempre de acordo para que você se sinta confortável. No entanto, nada  impede que use a ciganinha com outras peças de roupa.

Há também ciganinhas cropped ou justinhas, que deixam a mulher com um visual lindo e compondo um look encantador.

E, um dos modelos mais cobiçados pelas mulheres na moda ciganinha. Essa é a blusa ciganinha com babados, que é a que mostramos a seguir:

Blusa ciganinha com babados. (Imagem: Posthaus).

Dicas extras: moda ciganinha na tendência primavera/verão

Para estar ainda mais na moda e extremamente confortável, separamos algumas dicas para vocês:

  1. Para quem tem seios mais volumosos e ombros mais largos, escolha com cuidado o modelo da ciganinha, pois, pode deixar um pouco descompensado. Por outro lado, o decote é um ótimo disfarce para braços mais gordinhos;
  2. Para quem gosta de acessórios, é uma ótima oportunidade para esbaldar, já que o colo e o pescoço ficam a mostra, e darão mais visibilidade para brincos e colares. Saiba mais.;
  3. Outra dica, é o uso do brilho, que é uma escolha super bacana para eventos mais sofisticados e comemorações;
  4. Há também a possibilidade de improviso, seja com peças de alças mais finas e soltas, como também com camisetas, com um belo truque de ciganinha;
  5. Sobre o decote: Apesar de confortável, talvez o decote não seja uma boa opção para o trabalho. Afinal pode sair do lugar a qualquer movimento.

Sendo assim, a moda ciganinha na tendência primavera/verão veio pra ficar,. E isso trazendo leveza, cores, movimentos, e toda modernidade necessária para as mulheres que não gostam de sair da moda nunca!

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...