Papetes sinônimo de conforto e diversão nos pés; tendência da vez

Confira a tendência do momento

Com a permanência em casa do novo normal, sua sapateira pode ter se tornado uma parte ligeiramente esquecida de seu guarda-roupa. Mas hoje, 24/11, o Folha Go vai falar mais da tendência das papetes.

Elas têm dividido opiniões há anos, pois podem correr o risco de parecer muito desajeitadas, mas elas estão em alta. Abrace a sola robusta e escolha aquela com um design minimalista para deixar a sola plana e grossa falar por si.

As papetes estão alta pois são o máximo em conforto – e agora também em estilo. Essa tendência tem crescido nos últimos anos e parece que ainda não vai sair de moda tão cedo.

Também vejaColares coloridos e de miçangas: conheça a moda nada discreta do verão 2021 e veja dicas de como combinar

Verão está chegando: papetes estão em alta

papetes
Papetes sinônimo de conforto e diversão nos pés; tendência da vez Foto – Metropolis

Depois de muito tempo sem poder sair, certamente os dias mais quentes e longos pedem uma volta pelo parque ou happy hour. Felizmente, as tendências de sapatos no momento são simples e com certeza você já tem várias.

Nada de tiras finas e delicadas, as papetes que foram sucesso no exterior, são a verdadeira aposta do próximo verão.

Por isso, as sandálias com solado grosso e esportivo está com tudo. Elas são combinativas e divertidas, e ficam bem desde um shorts jeans até um vestido de verão.

Repaginadas podem ser no estilo preto, como ainda em tantas outras cores para aproveitar e se divertir em combinações variadas. Ajuste o preto com o branco, o bege da espadrille e os tons pastéis e tantos outros tons que estão na estação.

Outras tendências do calçado com vários looks

papetes
Papetes sinônimo de conforto e diversão nos pés; tendência da vez Foto – Terra

Combine peças assimétricas ou masculinas para criar um contraste, e terá looks perfeitos para a estação. Portanto, não precisa se render as sandálias altas para ter elegância e estilo, afinal o conforto ganhou vez.

Esta tendência é perfeita para recriar as férias de verão e não importa onde você esteja. Sandálias ousadas e divertidas, que podem combinar até com meias, e em várias cores ousadas,  ou ainda em tons pastéis lúdicos, tudo muito deslumbrante.

Portanto ousado ou mais discreto, basta encontrar a que combine com sua personalidade e ajuste com seu look preferido.  E muito embora a tendência não seja totalmente nova, ela permitirá que você associe looks modernos e até retrôs ao mesmo tempo.

Portanto, essas foram algumas dicas sobre essa tendência. Mais cor e estilo para o seu pé.

Veja outras dicas de moda: Moda Ciganinha Na Tendência Primavera/Verão Que Arrasa; Confira 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies