Looks like you have blocked notifications!

Vai ao ar na próxima terça-feira (20) o último episódio do programa do chef Erick Jacquin

Episódio será exibido pela emissora Band às 22:45

-- Continuar depois da publicidade --

Pesadelo na Cozinha é um programa comandado pelo chef Erick Jacquin. Seu sucesso nas telinhas começou com o famoso MasterChef, e hoje ele apresenta seu próprio reality. Conhecido pelo seu sotaque e pela forte personalidade, Jacquin é sucesso nas redes sociais. Isso por conta dos momentos engraçados transmitidos em sua vida profissional e pessoal.

O chef Erick Jacquin desvinculou um pouco da sua imagem do MasterChef e agora é a personalidade principal de outro programa

-- Continuar depois da publicidade --

Erick Jacquin é um chef/celebridade muito conhecido pelo seu jeito ora bravo, ora carinhoso com seus aprendizes. Nascido na França em 1964, ele veio para o Brasil no ano de 1995 e hoje comanda o Pesadelo na Cozinha.

Assim, leia mais: Eletrodomésticos Da Beleza: Descubra Os Aparelhos Que Você Pode Ter Em Casa

Pesadelo na Cozinha baseia-se em um programa do Reino Unido chamado Kitchens Nightmares
Pesadelo na Cozinha baseia-se em um programa do Reino Unido chamado Kitchens Nightmares – Foto: Band

Atualmente, ele é proprietário do restaurante Président, junto com sua esposa, bem como com Orlando Leone. Ao contrário do que parece, Jacquin já passou por maus bocados, bem como já se afundou em dívidas. Foi a fama obtida no reality Masterchef que possibilitou o cozinheiro francês se reerguer.

Jacquin cresceu tanto no programa culinário que ganhou seu próprio: o Pesadelo na Cozinha.  Nele, o chef vai até restaurantes que estão a beira de um colapso e contribui com seus conhecimentos para tentar ajudar os proprietários a não falirem.

Mais um reality de sucesso na Band

-- Continuar depois da publicidade --

Pesadelo na Cozinha baseia-se em um programa do Reino Unido chamado Kitchens Nightmares. A versão comandada por Jacquin é de 2017, contando com três temporadas. A que está no ar atualmente teve que ser adiada devido a pandemia do Covid-19, mas já retomou as gravações, podendo ser vista na emissora Band, às 22:45.

O chef anunciou nas suas redes sociais que na próxima terça-feira, dia 20 de abril, vai ao ar o último episódio desta temporada. Ademais, devido às restrições impostas pela pandemia, ainda não há confirmação de outras gravações. A emissora apenas reprisou alguns episódios da 2° temporada antes da exibição da 3ª, inédita.

O chef Erick Jacquin segue conquistando seguidores e admiradores com o passar do tempo. Assim, aguardamos notícias referentes à próxima temporada de Pesadelo na Cozinha. Provavelmente seriam necessárias diversas adaptações no formato das gravações para respeitar os protocolos de segurança ante a pandemia.

Portanto, confira também: Conheça Agora A Decoração Futurista E Veja Algumas Dicas Para Decorar O Seu Lar

Frango Escabeche da Dona Verônica

Essa é uma receita clássica da Dona Verônica. O prato é ideal para remeter sua infância. Ela é realmente um clássico na vida de muitas pessoas. Um ponto maravilhoso sobre o escabeche é a sua versatilidade, pois são várias opções para preparar esse prato.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...