Confira 3 tendências de tatuagem do momento e escolha a sua

A tatuagem no braço é uma tendência que veio para ficar

Uma tatuagem é para toda a vida. Mas isso não significa que sejam sempre os mesmos desenhos. A cada ano surgem novas tendências em tatuagens, desde o uso de cores e linhas até tatuagens inspiradas em diferentes culturas e estilos de desenho. E hoje, 06/11, a Folha Go vai falas das tendências de tatuagem no momento.

À primeira vista o que antes era desaprovado, com o passar dos anos se tornou uma tendência e foi se aprimorando. Pequenos, finos e discretos, cada vez mais pessoas se atrevem a enfeitar seus corpos com uma (ou várias) tatuagens. Se você está pensando em estrear ou adicionar uma nova à sua coleção aqui estão algumas das tendências.

Leia mais: A moda dos anéis de noivado em ródio negro: conheça 9 modelos e suas vantagens

3 tendências de tatuagem no momento

1.Tatuagens delicada nas mãos e pés
tatuagem
Aprenda 3 tendências de tatuagem no momento e escolha a sua Foto – Tudo com Moda

Aqueles que permanecem fiéis a tatuagem menores saiba que elas ainda são tendência . E se forem feitas nas mãos mostram a personalidade de quem é tatuado. Seja com frases e desenhos, basta usar a criatividade.

2.Estilo pulseira
tatuagem
Aprenda 3 tendências de tatuagem no momento e escolha a sua Foto – Tudo com Moda

As tatuagens estilo pulseira ganharam os braços de muitos. De buquês de flores, a palavras, figuras, este é o lugar é ditado pela moda (e é o mais bem-sucedido). Neste estilo pulseira valem as florais também que sempre estão em alta.

3. O reinado do minimalismo
tatuagem
Aprenda 3 tendências de tatuagem no momento e escolha a sua Foto – Tudo com Moda

O fato de haver um pico de demanda por esse estilo específico não significa que o mercado seja monopolizado por ele, mas que ele coexiste com os ‘maiores sucessos’ da tatuagem, tanto estilísticos quanto temáticos.

Por exemplo, com presença do estilo geométrico, mandalas e realismo. Além disso,  existem certos temas que parecem nunca sair de moda como corações, ondas, âncoras, pássaros emergindo de uma pena, entre outros.

O que ter em mente se você fizer uma tatuagem neste verão

tatuagem
Aprenda 3 tendências de tatuagem no momento e escolha a sua Foto – Blog Tatoo2me

Em primeiro lugar, escolha um tatuador profissional que represente você de alguma forma. Embora você acompanhe as tendências, procure um detalhe que o torna seu e evite as cópias dos outros, não há nada que torne uma tatuagem mais especial do que a exclusividade.

Nesse sentido, se você não está muito convencido da área, escolha uma que não entre em seu ângulo visual sempre que você se olhar no espelho, para não se cansar de ver.

Tanto no mundo da beleza quanto da moda, a tatuagem é um daqueles elementos cuja história, além de curiosa, mudou de forma surpreendente.

Ou seja, se há apenas 6 décadas eram associados a soldados, marinheiros ou prisioneiros, hoje se tornaram um sinônimo essencial de um estilo novo e moderno.

Embora os desenhos sobre a pele tenham uma alta carga simbólica, também é verdade que sucumbem às tendências, pois quem entende do assunto consegue reconhecer o ano de um desenho com base no tipo de traço e estilo escolhido.

Portanto, esses foram alguns dos desenhos. Mas o que importa é você escolher um desenho que tenha a ver com você!

Confira também: Calça skinny para compor o look: dicas de uso que vão te deixar ainda mais estilosa

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies