Com um jogador a mais, Internacional fica no empate com o Guaireña fora de casa na Sul-Americana; veja como foi

Colorado agora não depende mais das próprias forças para se classificar

São José dos Campos-SP, 5 de maio de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O Internacional ficou no empate por 1 a 1 com o Guaireña-PAR na noite desta quinta-feira (5), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A partida foi válida pela quarta rodada do grupo E da Copa Sul-Americana e a sessão Futebol Ao Vivo conta como foi.

Primeiramente, com esse resultado, o time gaúcho, sob comando do técnico Mano Menezes, fica com 6 pontos, atrás do próprio time paraguaio no saldo de gols e ainda teve quase todo o segundo tempo com um homem a mais.

Veja em seguida: Fortaleza fica no empate em casa com o River Plate e se complica na Libertadores; veja como foi

Como apenas o primeiro colocado se classifica, o Internacional já não depende mais das suas próprias forças para avançar.

Próximos jogos do Internacional

Agora, o Colorado volta as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. Isso porque, no domingo (8), a partir das 19h30, visita o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quinta rodada da competição nacional.

Enquanto isso, pela Sul-Americana, o Inter volta a campo no dia 17 de maio, quando recebe o Independiente Medellín, a partir das 19h15, no estádio Beira-Rijo em Porto Alegre. Os dois últimos jogos da equipe serão em casa.

Como foi o jogo

Em campo, o Internacional tentou ser mais ofensivo e foi para cima nos primeiros minutos, ficando mais tempo no campo de ataque.

A primeira boa chegada do time brasileiro veio aos 12min, quando o argentino Carlos de Pena recebeu livre pela esquerda, arriscou e chutou na rede, mas pelo lado de fora.

Veja em seguida: Times brasileiros jogam hoje pela Sul-Americana; onde assisitir ao vivo na TV

Porém, o Colorado encontrava muitas dificuldades para se impor contra um adversário fraco tecnicamente e tinha poucas chances.

Uma chegada que assustou veio aos 28min, quando o atacante Alemão tentou uma bicicleta na área, mas mandou por cima do gol, sem muita direção.

Em seguida, aos 30min, o árbitro marcou pênalti de Bruno Méndez, após contra-ataque, em um lance polêmico. Na Sul-Americana, não tem VAR na primeira fase. Aos 32min, Motazu cobrou no canto direito e fez 1 a 0.

Apesar da desvantagem, o Inter não conseguia criar jogadas e parava na forte marcação do Guaireña. Assim, o primeiro tempo terminou inalterado.

Segundo tempo

Após o intervalo, o Internacional voltou mais ofensivo e Deivid já teve uma boa chance logo aos 3min, quando o goleiro fez a defesa.

Mas, aos 6min, o Colorado finalmente chegou ao empate com Wanderson, que recebeu na altura na marca de pênalti e mandou no canto direito: 1 a 1.

Logo em seguida, aos 7min, o Guaireña ficou com um homem a menos, quando Jiménez foi expulso como último homem da defesa ao cometer uma falta.

Porém, o Inter não teve competência e nem qualidade técnica para vencer e ficou no empate até o final.

Veja em seguida: Novorizontino vence o CRB e deixa a zona de rebaixamento na Série B; veja como foi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais