Bitcoin na mira após investimento bilionário de Zuckerberg

Créditos de imagem pexels

Nesta quinta-feira (9) o FolhaGO trás as principais informações sobre o Bitcoin. A criptomoeda já deu 60% de retorno desde o início do ano, mas agora está na mira, para além das recentes quedas, após um investimento bilionário de Zuckerberg em uma nova aposta para o mercado.

De modo geral, o retorno do Bitcoin não é nada comparado ao retorno que os ativos ligados ao metaverso, já usado por Zuckerberg em suas empresas, estão entregando.
O panorama da situação atual
O metaverso pode parecer ainda uma invenção ou ainda algo que virá a acontecer no futuro. No entanto, ele já é uma realidade palpável há algum tempo.

Bitcoin na mira após investimento bilionário de Zuckerberg Créditos de imagem pexels

Inclusive, quem está apostando em ativos ligados ao metaverso hoje já está ganhando muito dinheiro com eles.

Nesse sentido, a cripto MANA valorizou +5.700%, a SAND mais de 21.800%, e o AXS, mais de 24.000% todas do início do ano até agora.

Não deixa de ser um retorno fora da realidade para um ativo que pretende criar uma nova realidade e que pode fazer do Bitcoin “pó no deserto”.
O futuro dos ativos e Bitcoin na visão dos especialistas
Agora, segundo analistas de investimento da Faria Lima, este referido ativo pode voltar a atingir lucros absurdos mais uma vez.
Maior Parte Dos Investidores De Bitcoin Compraram A Moeda Em 2021
Então o George Wachsmann, o estrategista da gestora Vítreo, crê que o ativo será um dos principais beneficiados de um possível boom do metaverso.

Além disso, se levarmos a projeção de crescimento da Bloomberg para este novo segmento, este boom pode ser bem grande.

Os dois analistas não são os únicos que acreditam na novidade. Aliado a eles está Mark Zuckerberg, que já aplicou US$ 20 bilhões na mesma aposta.

O bilionário CEO do Facebook já tem, em caixa, mais de US$ 60 bilhões que podem ser direcionados para a nova aposta.

 Bitcoin na mira após investimento bilionário de Zuckerberg Reprodução/Redes Sociais

Contudo, George vai além e faz um alerta aos que o acompanham de que estamos frente a um ponto de entrada urgente para o ativo.
Quando entrar na onda?
George Wachsmann decidiu realizar uma transmissão extraordinária em um evento online e gratuito no dia 15 de dezembro.

O objetivo do evento, é revelar o nome da aposta e explicar o caminho para que garantir o lucro com os ativos certos do metaverso sem riscos.

Então com certeza não existe retorno garantido, mas é muito mais vantajoso e faz toda diferença estar nos ativos certos com antecedência.

Em suma, Wachsmann diz que “invista primeiro e entenda depois”. Para ele, muitos perderam a chance da vida por não investir em Bitcoin lá no início.
Maior Parte Dos Investidores De Bitcoin Compraram A Moeda Em 2021

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2