Africrypt Recebe Oferta de Investidor Misterioso

Um novo investidor não identificado se ofereceu para resgatar a Africrypt, a falida empresa de investimento em criptografia com sede na África do Sul, com US $ 5 milhões.

Hoje (8) de dezembro a FolhaGo traz para seus leitores novidades que cercam o mundo das criptomoedas, dessa vez falaremos da Africrypt.

Um novo investidor misterioso ofereceu resgatar a empresa de investimentos em criptografia em colapso, Africrypt, com US $ 5 milhões, disse um relatório.

A oferta exige que as acusações criminais contra os diretores da Africrypt sejam arquivadas e deve ser aceita dentro de sete dias.

Conforme relatado anteriormente pelo Bitcoin.com News, outro investidor desconhecido ofereceu inicialmente US$ 5 milhões em troca de 51% das ações da Africrypt.

Como parte das condições para esta oferta, o investidor queria que todos os processos criminais contra os diretores desaparecidos da Africrypt, Raees e Amir Cajee fossem arquivados.

Saiba mais: Bitcoin perde 20% do seu valor de mercado
Oferta Não Beneficia Investidores
imagem usada para ilustrar investidor em desvantagem

Ao contrário da primeira oferta de resgate, a última – de acordo com um relatório da Moneyweb – não obriga os credores a concordar com a condição que foi proposta pelos primeiros investidores da Africrypt

No entanto, essa nova oferta força os investidores a aceitarem apenas uma fração do dinheiro que inicialmente investiram.

Esta condição significa que os investidores da Africrypt não se beneficiariam do aumento no valor dos ativos criptográficos que a empresa adquiriu em setembro de 2019.

Conforme o relatório explicou, aos investidores têm direito a um pagamento que é dez vezes menor do que o atual valor dos ativos digitais.

Os dois investidores possuem identidade desconhecida, entretanto o relatório citou Ruann Kruger, um representante legal dos liquidantes da Africrypt, confirmando que o segundo investidor é de fato uma empresa.

O advogado também confirmou que dos 181 investidores, cerca de 35 aceitaram a oferta.

Veja também: Bitcoin chega a US$ 51 mil após perder 20% do seu valor
Suspeitas Sobre a Oferta Feita a Africrypt
imagem dos irmãos africrypt

O relatório afirma que alguns investidores da Africrypt acreditam que a última oferta está sendo feita pelos irmãos Cajee, citando um representante não identificado dos investidores que disse:
há, naturalmente, suspeitas de que esta oferta está vindo por meio de um proxy para os Cajees, e que estamos sendo pagos com próprio dinheiro.

De qualquer forma, essa é uma tática inteligente para quem quer que seja o investidor. É uma tática de dividir governar.
Enquanto isso, após um dos investidores alegar que os irmãos Cajee também estão por trás da primeira oferta, os liquidantes enviaram uma carta aos investidores.

Na carta, os liquidantes sugeriram que o primeiro investidor misterioso havia parado de se comunicar com eles depois que propuseram alterar alguns termos da oferta inicial.

Enfim, você acha que a última oferta aos investidores da Africrypt será aceita? Deixe sua opinião nos comentários.

Você pode gostar: Travala, Adiciona Shiba Inu Como Forma de Pagamento

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2