Cocos-BCX: o que esse ativo tem que o faz crescer tanto?

Cocos BCX é uma plataforma decentralizada de metaverso e games. E talvez isso já explique bem o motivo dessa moeda possuir um potencial explosivo tão grande e ter feito tantas pessoas conseguirem alavancar seu capital no ano de 2021.

Mas será que só isso pode fazer com que uma moeda que não é tão popular, como essa, continue mantendo movimentos positivos ao longo do momento de medo do mercado? É bem provável que o investidor que deseja obter lucros e que se importa com fundamentos deve estar se questionando.

Por isso, aqui está um artigo especialmente feito para esse ativo e, claro, para o investidor lucrativo. Vale lembrar que todos os esforços feitos aqui na Folha Go são para garantir que os leitores estejam sempre informados sobre as melhores oportunidades do mercado.


Cocos-BCX: uma rede de sucesso
Okay, é possível que muitas pessoas já se depararam com as grandes valorizações que COCOS, o token da empresa Cocos-BCX, teve ao longo do ano de 2021. Basicamente, em janeiro de 2021 a moeda valia o equivalente a R$ 0,001 e chegou a bater incríveis R$ 33, 00. Mas agora vale um pouco mais de 17 reais.

Isso equivale a uma valorização de mais de 1.000.000 % até o dia em que esse artigo está sendo escrito. Então, talvez agora seja o momento de questionar o porquê de tal moeda estar em tanta eminência e valorização, mesmo em um momento de instabilidade do mercado como um todo.

Bom, e se for possível começar a responder isso agora, de antemão já é possível falar que uma das motivações para isso é o fato de que esse projeto conta com uma equipe de desenvolvedores muito capacitada que conseguiu integrar o universo De-Fi, GameFi e Metaverso em um só projeto.

Ou seja, essa moeda claramente possui tripés muito consistentes em seu tokenomics. Tripés esses que são tão fortes que conseguiram fazer com que a moeda valorizasse quase 70% nas últimas 24 horas.

Além disso,o projeto COCOS-BCX acabou de ter seu site finalizado integralmente, sua plataforma IGO será lançada em dezembro e o ativo se posicionou dentro do GameFi e Metaverso possibilitando uma integração maior entre os criadores do mundo cripto.

Esses são bons motivos para a última valorização.
É hora de investir em COCOS-BCX?
Talvez não! O momento ideal para compra após janeiro de 2021 pode ter sido no último dump do Bitcoin (04/12). O ideal é sempre analisar bem o ativo, seu comportamento gráfico e também se o mesmo está conseguindo suprir aquilo a que se propôs como projeto.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2