Keep3rV1: Para os “íntimos” seu nome é KP3R

KP3R é uma moeda que com certeza deve estar na lista de quem pretende lucrar bastante no ano de 2022. Pelo menos é isso que mostra a última pesquisa realizada pelo InvestorsObserver, que constatou que o mercado vem tendo um sentimento de alta quanto a essa moeda.

Ou seja, essa é mais uma daquelas moedas que devem estar no radar do investidor lucrativo. E é por isso que essa matéria está sendo coberta pelo melhor lugar para se informar sobre criptomoedas na internet, Folha Go.

O que é KP3R?

Basicamente, KP3R é o token de uma plataforma DEX que ajuda criadores de novos projetos a terem a contribuição de desenvolvedores. Em suma, é uma moeda de governança da rede que auxilia criadores a encontrarem profissionais capazes de integrar a equipe de desenvolvimento de seus projetos.

E isso já é um grande diferencial para outros tokens do mercado, uma vez que são poucos os concorrentes presentes no mercado para bater de frente com seus fundamentos. Então, mais um ponto positivo para essa moeda.

Só que além de tudo isso, assim como já foi mencionado, essa moeda possui a característica de uma das tendências no mercado de criptomoedas no momento: as DeFi.

Sentimento positivo quanto a esse token

Na última semana, assim como já foi relatado, o InvestorObserver Sentiment Score (ou uma pontuação ligada ao sentimento do mercado quanto a uma moeda) mostrou que o mercado está bem confiante quanto a valorização desse token.

A grande questão é que essa pontuação entrega somente uma visão do mercado num período de curto prazo. Portanto, especialmente para os day traders, essa é uma moeda para manter a atenção cotidianamente.

Por hora, seu preço está girando em torno de $ 665, 00 batendo numa resistência de $970, 00. E caso o BTC consiga se manter bem cotado, essa moeda tem uma alta certa! O único momento “surpresa” que essa moeda deu em seus investidores foi há 3 dias atrás, quando atingiu a marca de $ 1118, 00.

Para infelicidade daqueles que compraram o topo, o token derreteu pouco mais de 20%. Mas, para a alegria daqueles que desejam comprar a moeda agora, ela está em um bom preço médio e tende a permanecer assim até que o BTC mostre o contrário.

Enquanto isso não acontece, tudo que resta ao investidor é que se mantenha atualizado com notícias e dicas como as que são passadas diariamente aqui na Folha Go Cripto.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2