Metaverso Recebe Elogios da CEO da Ark Investiment

A CEO da Ark Investment Management, Cathie Wood, diz que o metaverso pode se tornar um mercado multitrilhões de dólares.

Hoje (8) de dezembro a FolhaGO traz para seus leitores novidades que cercam o universo das criptomoedas, dessa vez falaremos do metaverso.

A princípio, a CEO da Ark Investment Management, Cathie Wood, diz que o metaverso pode se tornar um mercado multitrilhões de dólares.

“É uma grande ideia que provavelmente se infiltrará … em todos os setores de maneiras que nem podemos imaginar agora”, disse ela.

Ainda mais, a CEO da Ark Investment Management (Ark Invest), Cathie Wood, compartilhou sua previsão sobre o metaverso em uma entrevista à CNBC na semana passada.

Ela explicou que o metaverso será uma oportunidade de vários trilhões de dólares que impactará todas as partes da economia.

Além disso, a CEO da Ark Invest opinou:

“É uma grande ideia que provavelmente se infiltrará, assim como a tecnologia, em todos os setores de maneiras que nem podemos imaginar agora.”

Saiba mais: Grandes investidores estão deixando o Bitcoin de lado
Catie Wood Acredita no Potencial do Metaverso
Metaverso é a nova moda? Detalhes das criptomoedas Reprodução/Redes Sociais

O metaverso ganhou muita atenção depois que o gigante da mídia social Facebook mudou seu nome para Meta.

Posteriormente, Wood foi questionada se ela acha que o projeto da Meta pode se tornar um mercado multitrilionário de dólares. Ela simplesmente respondeu: “Sim”.

Nesse sentido, a CEO da Ark Invest observou que o metaverso se expandirá substancialmente para longe do foco atual em jogos e bens de consumo, elaborando:

Teremos nossos gêmeos digitais e isso vai permitir muita diversão e muita eficiência.

Recentemente, a Grayscale Investments publicou um relatório afirmando que “A oportunidade de mercado para dar vida a essa inovação pode valer mais de US$ 1 trilhão em receita anual e pode competir com empresas da Web 2.0 no valor de US$ 15 trilhões em valor de mercado hoje.”

Veja também:Grandes investidores estão deixando o Bitcoin de lado
Uma Ideia Nada Revolucionária
Metaverso é a nova moda? Detalhes das criptomoedas Reprodução/Redes Sociais

Na semana passada, o estrategista do Bank of America disse que o metaverso é uma grande oportunidade onde as criptomoedas serão amplamente utilizadas como moedas.

No entanto, alguns são céticos em relação ao metaverso. Eles ressaltaram que há anos as pessoas jogam games em mundos virtuais, enfatizando que a ideia está longe de ser revolucionária.

Ainda mais, Raj Gokal, co-fundador do Solana Labs, tuitou na semana passada: “Eu me preocupo que o metaverso seja exagerado (em toda a indústria).

Nunca vi tanto hype na mídia convencional sobre um produto ou categoria de produtos inéditos, talvez nunca.”

Você concorda com Cathie Wood? Deixe sua opinião nos comentários.

Você pode gostar:VideoGames: Empresa Lança Plataforma em Blockchain

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2