NFT: Adidas também entra no mercado do Metaverso

Créditos da imagem: Pixabay

Nesta quinta-feira (2), um anúncio da Adidas foi feito para confirmar que a empresa está entrando no Metaverso, em parceria com a NFT e outras empresas. Por isso, a FolhaGo traz mais informações. Continue lendo.

Metaverso Créditos da imagem: Pixabay

Grandes marcas estão migrando para o Metaverso e isso é um sinal de que é uma tendência de mercado, e deve implicar em muito mais visibilidade. Contudo, as NFTs são uma febre e dentro desse universo, existem outras marcas lucrando bastante com suas próprias coleções.

Em outras palavras, marcas de luxo como Jimmy Choo, Dolce & Gabbana, são exemplos sólidos de que se unir ao Metaverso usando a tecnologia para criar tokens não fungíveis, é uma forma de lucrar muito vantajosa.
Universo da NFT
As NFTs são verdadeiras obras de arte. O que a Adidas pretende ao entrar nesse novo universo, é criar com originalidade e criatividade, suas ideias e fazer as pessoas prosperarem. O Metaverso permite isso através de ideias autênticas e com as Blockchains.

Quando uma empresa cria uma NFT, ele apresenta dentro da plataforma a sua arte, que é um tipo de token não fungível. Elas podem ser vendidas e com o passar do tempo se valorizar e valer muito mais.

Com o anúncio recente, a Adidas criou uma Bored Ape em NFT, redesenhando o principal macacão da marca. Atualmente eles possuem cerca de 10.000 NFTs que estão presentes na blockchain em forma de Ethereum. Mas essas propriedades podem ser de outros membros.
O investimento no Metaverso
O investimento das marcas em NFTs para atuar também no Metaverso, mostra que o futuro chegou. Mas, além de criações de marcas, já existem atualmente quadrinhos nesse universo. Narrando a história de personagens e leiloados por valores muito atraentes.

Metaverso Créditos da imagem: Pixabay

Quem tem interesse de entrar para esse mercado, precisa começar a se inteirar sobre o assunto o quanto antes e identificar como é quer atuar. Se comprando e vendendo as NFTs, ou criando as próprias artes.

Entretanto, saber como capitalizar esses ativos pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro. A Adidas tomou a iniciativa que outras marcas também já estão tomando, usar o Metaverso para lucrar e fazer com que o público e os clientes, lucrem também.

Em conclusão, os novos investidores dentro desse universo, que estão empolgados em entrar no mundo das NFTs ainda têm muito o que aprender e estudar sobre o mercado. Mas é praticamente uma troca de figurinhas que pode valer muito dinheiro, principalmente se as figurinhas forem raras. Vale a pena conhecer essas novas obras de arte.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2