NFT’s: Bicycle Anuncia Lançamento no Mercado

O conhecido fabricante de cartas de jogar Bicycle anunciou o lançamento da primeira coleção de tokens não fungíveis (NFT) da empresa.

Créditos da imagem: Pixabay
0

Hoje (10) de dezembro a FolhaGo traz para seus leitores novidades que cercam o mundo das criptomoedas, dessa vez falaremos de NFT’s.

O conhecido fabricante de cartas de jogar Bicycle anunciou o lançamento da primeira coleção de tokens não fungíveis (NFT’s) da empresa.

Assim, Adrian Velenzuela desenhou os colecionáveis NFT card, que a Bycicle nomeou de “Genesis Collection” e a primeira gota de NFT’s foi oficialmente revelada através do mercado de NFT Kolectiv na quinta-feira.

Você pode gostar: Maior parte dos investidores de Bitcoin compraram a moeda em 2021

História da Bicycle

imagem usada para ilustrar Bicycle em NFT's
Créditos da Imagem: Canva

Sobretudo, quando se trata de cartas de jogar, o nome Bicycle é uma marca popular desde o início da empresa em 1885, que agora se lança no mercado de NFT’s.

A princípio, a Bicycle escolheu o nome da empresa porque a bicicleta era uma invenção extremamente popular no final do século XIX.

Atualmente, quase 136 anos após, a empresa entrou no universo do blockchain com sua inicial coleção de NFT’s.

Ainda mais, a obra de arte desenhada por Adrian Valenzuela representa icônicas cartas de jogar, mas que se transformaram em cartas de 1.000 anos no futuro.

Stefaan Merckx, o Ceo da Bicycle falou em um comunicado que a empresa tem marca consolidada no mercado dos jogos de cartas há mais de 135 anos e que o lançamento de NFT’s é um evento extraordinário na história da empresa e que preenche as fronteiras entre tradição e inovação.

De acordo com a empresa, a nova coleção iniciará o colecionador em uma “jornada ao lado da Bicycle, do suporte contínuo às vantagens, incluindo acesso a eventos exclusivos, pré-vendas e listas de permissões de NFTs da Bicycle”.

Acima de tudo, os cartões servirão como associação VIP, detalhes da Bicycle, para um “clube de elite de colecionadores de Bicycle”.

No entanto, a Bicycle divulgou que o benefício da venda primária não será “estendido para compradores de NFT no mercado secundário”.

Sendo assim, o leilão começou na quinta-feira por meio do mercado NFT Kolectiv.

Saiba mais:Bitcoin na mira após investimento bilionário de Zuckerberg 

Bycicle se Lança no Mercado de NFT’s

NFT's
Créditos da Imagem: Canva

As cartas da Bicycle, dez até o Ás e os Coringas, serão distribuídas em grupos a cada dois dias. A Bicycle irá lançar os Coringas de forma surpresa e pretende lançar 8.008 itens NFT’s à venda no dia 16 de dezembro também.

Esses cartões específicos apresentarão “uma caixa de dobra de cartão animada e números únicos da moeda de 1 a 8.008”, explica Bicycle.

Além dos pagamentos criptográficos, as NFT’s do cartão da bicicleta podem ser adquiridos em dólares americanos por meio de um plug-in Shopify.

Ainda mais, Ann Viaene, CMO da Bicycle falou que esse lançamento inovador mostra que a empresa está abrindo novos caminhos e introduz novas ferramentos que fazem dos nossos cartãos mais digitais e com maior acessibilidade, focando nas novas gerações.

O que você acha da coleção NFT da Bicycle? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja tambémMineração de Bitcoin Ganha Mercado de Plataforma

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.