NFT’s: Bicycle Anuncia Lançamento no Mercado

O conhecido fabricante de cartas de jogar Bicycle anunciou o lançamento da primeira coleção de tokens não fungíveis (NFT) da empresa.

Créditos da imagem: Pixabay

Hoje (10) de dezembro a FolhaGo traz para seus leitores novidades que cercam o mundo das criptomoedas, dessa vez falaremos de NFT’s.

O conhecido fabricante de cartas de jogar Bicycle anunciou o lançamento da primeira coleção de tokens não fungíveis (NFT’s) da empresa.

Assim, Adrian Velenzuela desenhou os colecionáveis NFT card, que a Bycicle nomeou de “Genesis Collection” e a primeira gota de NFT’s foi oficialmente revelada através do mercado de NFT Kolectiv na quinta-feira.

Você pode gostar: Maior parte dos investidores de Bitcoin compraram a moeda em 2021
História da Bicycle
imagem usada para ilustrar Bicycle em NFT's Créditos da Imagem: Canva

Sobretudo, quando se trata de cartas de jogar, o nome Bicycle é uma marca popular desde o início da empresa em 1885, que agora se lança no mercado de NFT’s.

A princípio, a Bicycle escolheu o nome da empresa porque a bicicleta era uma invenção extremamente popular no final do século XIX.

Atualmente, quase 136 anos após, a empresa entrou no universo do blockchain com sua inicial coleção de NFT’s.

Ainda mais, a obra de arte desenhada por Adrian Valenzuela representa icônicas cartas de jogar, mas que se transformaram em cartas de 1.000 anos no futuro.

Stefaan Merckx, o Ceo da Bicycle falou em um comunicado que a empresa tem marca consolidada no mercado dos jogos de cartas há mais de 135 anos e que o lançamento de NFT’s é um evento extraordinário na história da empresa e que preenche as fronteiras entre tradição e inovação.

De acordo com a empresa, a nova coleção iniciará o colecionador em uma “jornada ao lado da Bicycle, do suporte contínuo às vantagens, incluindo acesso a eventos exclusivos, pré-vendas e listas de permissões de NFTs da Bicycle”.

Acima de tudo, os cartões servirão como associação VIP, detalhes da Bicycle, para um “clube de elite de colecionadores de Bicycle”.

No entanto, a Bicycle divulgou que o benefício da venda primária não será “estendido para compradores de NFT no mercado secundário”.

Sendo assim, o leilão começou na quinta-feira por meio do mercado NFT Kolectiv.

Saiba mais:Bitcoin na mira após investimento bilionário de Zuckerberg
Bycicle se Lança no Mercado de NFT’s
NFT's Créditos da Imagem: Canva

As cartas da Bicycle, dez até o Ás e os Coringas, serão distribuídas em grupos a cada dois dias. A Bicycle irá lançar os Coringas de forma surpresa e pretende lançar 8.008 itens NFT’s à venda no dia 16 de dezembro também.

Esses cartões específicos apresentarão “uma caixa de dobra de cartão animada e números únicos da moeda de 1 a 8.008”, explica Bicycle.

Além dos pagamentos criptográficos, as NFT’s do cartão da bicicleta podem ser adquiridos em dólares americanos por meio de um plug-in Shopify.

Ainda mais, Ann Viaene, CMO da Bicycle falou que esse lançamento inovador mostra que a empresa está abrindo novos caminhos e introduz novas ferramentos que fazem dos nossos cartãos mais digitais e com maior acessibilidade, focando nas novas gerações.

O que você acha da coleção NFT da Bicycle? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja também: Mineração de Bitcoin Ganha Mercado de Plataforma

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2