Pai Rico Pai Pobre, Autor Prevê Quebra do Bitcoin

Créditos de imagem unsplash

Hoje (12) de dezembro a FolhaGo traz para seus leitores notícias que cercam o mundo das criptomoedas, dessa vez falaremos sobre Pai Rico Pai Pobre.

A princípio, autor do livro best-seller Pai Rico Pai Pobre, Robert Kiyosaki, diz que um crash e uma depressão estão chegando, prevendo que “Ouro, prata, bitcoin e imóveis também irão quebrar”.

Sendo assim, ele acrescentou que está se preparando para comprar todos os quatro tipos de investimentos após o crash.

Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico Pai Pobre, mais uma vez alertou sobre um colapso iminente, seguido por uma depressão.

Ou seja, ele espera que vários mercados, incluindo bitcoin, quebrem.

Saiba mais: Coinbase Torna DeFi Mais Acessível, Entenda
Pai Rico e Pai Pobre
imagem usada para representar o livro Pai Rico Pai Pobre Créditos de Imagem: Amazon

Pai Rico Pai Pobre é um livro escrito em 1997 que tem como co-autoria de Kiyosaki e Sharon Lechter. O livro é tem vários fãs e ele se tornou o mais vendido do New York Times há mais de anos.

Acima de 32 milhões de cópias do livro foram vendidas e traduzido para mais de 51 idiomas em mais de 109 países.

Quebra e depressão chegando. Ouro, prata, bitcoin e imóveis também irão quebrar.

Pronto para comprar mais ouro, prata, bitcoin e imóveis após o crash. É hora de ficar mais rico depois que a inflação falsa cair.

O autor do best-seller também fez uma previsão na semana passada sobre o governo Biden.

Biden vai se demitir em breve”, previu. “Kamala Harris se tornará a primeira mulher presidente. Este foi o plano o tempo todo. Trump arruinou a ascensão de Hillary após Obama.”

Veja também: Criptomoedas: Índia Decidirá Regumentação
Previsões do Autor
imagem usada para representar Robert K Créditos de Imagem: Markets Insiders

O famoso autor de Pai Rico Pai Pobre, alertou várias vezes sobre um acidente. Em junho, ele disse que o “maior acidente” da história do mundo está chegando.

Em setembro, ele reiterou seu aviso, esperando uma “quebra gigante do mercado de ações” em outubro. Ele então alertou sobre a queda dos EUA em uma depressão.

Em meio a suas previsões sombrias, Kiyosaki recomenda comprar bitcoin. Em agosto, ele disse que o bitcoin é o investimento com maior valorização.

Ainda mais, Em outubro, ele disse que o bitcoin tem um futuro “muito brilhante”. No mês passado, ele revelou que estava comprando mais bitcoin e éter à medida que as preocupações com a inflação se intensificaram.

Enfim, o que você acha do conselho de Robert Kiyosaki? Deixe sua opinião nos comentários.

Você pode gostar: Governador da Flórida e Pagamentos em Criptomoedas

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2