Parcerias que aceitam Bitcoin e Ethereum como pagamento

Créditos da imagem: Freepik

Não é de hoje que o mercado vem mudando e aceitando Bitcoin e Ethereum como forma de pagamento. Dessa vez, em parceria com o Mercado Bitcoin é possível comprar imóveis, usando 100% de moedas digitais. O FolhaGo traz nesta quarta feira (1), todos os detalhes, acompanhe.

bitcoin e ethereum Créditos da imagem: Freepik

Um grande exemplo desse novo tipo de negócio, é a Even, uma incorporadora que anunciou nesta quarta-feira (1), que está em parceria com a Exchange. Ao lado do Mercado Bitcoin a empresa alegou que irá aceitar o pagamento pela compra de imóveis, todo em criptomoedas.

Com isso, se torna a primeira empresa que possui ações na Bolsa de Valores, que aceita pagamentos em criptoativos como Bitcoin e Ethereum. De acordo com a própria empresa, os interessados podem usar até 100% do valor do imóvel em criptomoedas.
Valor das criptomoedas
As criptomoedas sempre tiveram preços acima da média no mercado, por isso, atualmente, muitas empresas estão passando a aceitar a moeda como forma de pagamento. Bitcoin e Ethereum são duas das moedas mais conhecidas no país e vem se tornando cada vez mais populares.

Com isso, o seu uso como forma de pagamento, acaba tornando a movimentação das moedas ainda maior e sobre aplicações descentralizadas. De acordo com especialistas, esse tipo de atitude de empresas, acaba facilitando a vida dos clientes.

Quem pode oferecer esse tipo de possibilidade de pagamento, pode tornar a compra mais fácil e rápida para os consumidores. Por isso, o uso das moedas digitais vem se tornando cada vez amplo.
A Even fala sobre aceitar Bitcoin e Ethereum
Além dessas duas moedas, a empresa também vai aceitar outras, mas há procedimentos que precisam ser levados em conta. No comunicado que foi feito, o cliente precisa fornecer um formulário sobre as suas intenções em realizar o pagamento com criptomoedas.

bitcoin e ethereum Créditos da imagem: Freepik

Isso deve ser feito pelo menos cinco dias antes da data do vencimento do que precisa ser pago. Depois disso, é o Mercado Bitcoin que entra para finalizar o pagamento. Além disso, será feita uma videoconferência da Exchange com o cliente para confirmar de fato a veracidade da operação.

A intenção da incorporadora é de proporcionar mais facilidade. Contudo, ainda não há previsão para quanto esse tipo de pagamento já estará funcionando corretamente, mas isso deve acontecer em breve.

Além disso, as empresas afirmaram que não se trata de nenhum tipo de promoção, não tem tempo determinado para acabar. É uma mudança que deverá acontecer e deve seguir como um novo tipo de modalidade.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2