Perdeu credibilidade, mas não funcionalidade: Smart Contract que vai valorizar!

No ano de 2021 muitas reviravoltas aconteceram dentro do cenários de investimentos em criptomoedas, sendo 3 os maiores crashes do ano do token BTC. Por sua totalidade como token e representatividade dentro do mercado, esse token já desvalorizou o bastante para se preparar para uma alta que há muito tempo é esperado.

Apesar de não ser mais um dos três mais cotados do mercado, esse token já ocupou essa posição com uma precificação subestimada. O investidor lucrativo já identificou qual é essa moeda, possivelmente. Afinal, o Folha Go é onde eles se encontram. Sem mais delongas, aqui está um artigo sobre: ADA

 

ADA vai rumo aos 1000 contratos inteligentes

A rede ADA vem tendo seu token extremamente desvalorizado nos últimos meses e isso, de certa forma, é um reflexo da sua falha de se promover como um token de smart contracts não sustentando essa funcionalidade com integralidade, ou seja, fugindo de seu tokenomics e contrariando totalmente o motivo de interesse do holder de qualquer perfil: desde o mais brando ao mais conservador.

Entretanto, a rede passou por uma atualização nos últimos tempos que possibilitou a integração dos contratos inteligentes para que então ADA se lance como uma proposta sólida novamente ao mercado. E isso já contribui para concertar o erro cometido em um de seus tripés do tokenomics: não gerar valor devido a falta de impacto da rede para suprir a demanda da funcionalidade proposta pelo projeto, seus desenvolvedores e governança.

De qualquer forma, as projeções para Cardano no ano de 2022 aparentam ser boas. Afinal de contas, ao que tudo parece essa rede está ingressando gradualmente dentro da arquitetura das DEXES ( Corretoras descentralizadas), o que a tornará tão eficiente, se não mais eficiente, que muitos projetos precificados dentro da casa dos milhares e centenas, vulgo Ethereum e Solana.

O impacto que isso gera

Mesmo que sem credibilidade, qualquer atualização que seja positiva para a Cardano fara com o mercado abra seus olhos para possibilidades de compra. Principalmente dentro de um mercado bearish para Cardano, como foi em 2021.

E agora, implementando um projeto de smart contracts, essa moeda tem de tudo para sair do suporte de US$ 1, 40 e, quem sabe, parar dentro de valores parabólicos de valorização.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2