SHIBA: Baleia ETH compra 3 trilhões

Shiba inu coin banner. SHIB coin cryptocurrency concept banner background.

Mesmo depois da grande queda da moeda SHIBA INU uma baleia da rede ETH comprou uma quantidade de 3 trilhões de tokens no dia 06/12, ainda durante o movimento de desvalorização. A grande questão é que esse valor é equivalente a 105 milhões de dólares.

Ainda que SHIB seja considerada uma moeda meme, é quase impossível denotar que alguém em plena consciência investiria uma quantidade de dinheiro mais do que 2x maior do que o PIB anual da nação Tuvalu ( 46 milhões de dólares).

Em meio a tanto medo no mercado, as “sardinhas”, como são conhecidos os pequenos investidores acabam liquidando suas posições e vendendo para que baleias, grande players, comprem mais barato algum ativo.

Mas, para evitar perdas e garantir lucros, todo investidor lucrativo deve acompanhar a Folha Go Cripto.

Shiba inu: moeda pode valorizar muito ainda em 2021
Baleias amam SHIBA INU
Não é por acaso que SHIBA é considerada DOGE KILLER (assassino da DOGE)! Essa moeda que possui características muito semelhantes à primeira se destaca em vários aspectos e é apenas uma questão de tempo para essa atingir o patamar do meme DOGE.

O primeiro aspecto é seu caráter deflacionário, que já faz toda a diferença para SHIB. Isso porque enquanto SHIBA INU passa por uma constante queima de tokens, DOGE continua emitindo moedas. Ou seja, é ultra inflacionária e tem de tudo para ruir.

Enfim, só esse aspecto já pode ser um ponto favorável que está fazendo com que grandes baleias façam movimentações para dentro da rede SHIB. Esse foi o caso da famosa baleia GIMLI, que atualmente detém uma grande quantidade de tokens SHIB ( Quase trilhões, senão trilhões de tokens guardados).

Só que o mais surpreendente foi que no dia 06/12 uma baleia misteriosa fez um aporte de 105 milhões de dólares e comprou uma quantidade de mais de trilhões de SHIB. Logo em seguida, segundo o White Paper da moeda, a mesma baleia comprou 8 bilhões de SHIB.

Ou seja, ninguém está segurando essa moeda por acaso. Assim como já foi dito anteriormente na Folha Go: é só uma questão de tempo até que esse token traga lucros consistentes para seus investidores. Afinal, é muito complicado observar um ativo que obteve um superávit anual milionário, como foi para SHIB em 2021.

Agora, resta ao seu #shibaarmy acreditar na comunidade, no projeto de Metaverso e as parcerias que constantemente estão vindo para a moeda de cachorro mais amada do momento.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2