ZILLIQA: Será que vai superar Ethereum?

Uma verdade sobre o mercado de criptoativos é que está cheio de soluções inteligentes para substituir projetos antigos que, posteriormente, podem vir a se tornar obsoletos. E esse é ocaso de ZIL, que se propõe a ser uma plataforma com proposta semelhante a ETH, só que mais rápida.

Para a sorte dos holders, essa é uma moeda que está na mira de muitas pessoas, que possui um alto potencial explosivo e que está na casa dos centavos. Por isso, para aprender mais sobre essa moeda e se antecipar a grandes altas, assim como sobre o mercado como um todo, o melhor lugar é dentro da Folha Go.


Afinal, o que é e para que serve ZIL?
Em suma, ZILLIQA é uma plataforma de smartcontract e uma blockchain independente que possui uma criptomoeda nativa, a ZIL. E nisso ela já se iguala à Ethereum, que possui as mesmas características e uma moeda nativa, o ETH.

Enfim, essa plataforma se projeta com um proposta de alta perfomance por resolver problemas de outras criptos, inclusive ao ETH. Por ter uma otimização energética, essa plataforma traz transações mais baratas e mais rápidas do que a grande maioria de moedas com a mesma proposta, como é o caso da ETH.

E, claro, pode até parecer alguma forma de perseguição com a ETH aqui no texto que, por sinal, ainda é a segunda moeda de maior relevância dentro do mercado e com uma gigante capitalização de mercado que dificilmente será tirada do seu posto de segunda maior moeda em crescimento eminente. Mas, não é!

Na verdade, conhecer novos projetos que podem suprir demandas que projetos antigos não conseguem com total eficácia é como um dever de cada investidor cripto. E por isso esse projeto está aqui na Folha Go. Afinal, aqui é o portal do investidor lucrativo.
Mas, afinal, ZIL vale o investimento?
Em um artigo anterior já foi explicado um pouco sobre tokenomics e sua relevância para decidir como decidir qual ativo comprar.

A pergunta que deve ser feita, antes de mais nada, é se o projeto tem alguma função. ZIL têm! A segunda pergunta a ser feita é se essa função se destaca sobre as de seus concorrentes. E ZIL possui isso a seu favor. Por fim, a pergunta do milhão é se o ativo consegue captar a eficiência de seu projeto. E ZIL também responde isso positivamente.

Então, não há motivos para segurar ZIL a longo prazo e esperar um cenário lucrativo!

 

 

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2